novembro 30, 2008

Sem tempo para sofrer...




Foto:

Eu, Alex, Romulo (*o*) e Bê-sem-cabeça XD Zuando e bebendo (Treix garrafas de Vinhos ate a meia noite... depois eu perdi a conta /fikdik)

Post:
Olha que quem é vivo sempre aparece...
Era pra eu estar MORTO !! Sim morto... por que pra quem naum sabe, o louco aqui tomou alguns comprimidos de Rivotril a mais do que o medico (medico ??) havia receitado. Mais (in)felizmente, ei vomitei tudo... mais isso foi no inicio da semana, no fim dela tive um motivo muuuuuuuuuuuito maior pra tomar uma quantidade maior ainda, mais nem fiz... As pessoas que me conhecem, sabem o quanto eu odeio mentiras... acho que ele naum sabia, enfim...

Depois tudo, ainda naum sei o que fazer... mais agora tenho um novo lema de vida. "Não me darei tempo para sofrer". É obvio que sofrerei, é obvio que ainda irei chorar. Mais serão em momentos extremos, momentos e naum conseguirei segurar, mais naum deixarei que eles aconteçam taum facilmente... Lutarei para naum me dar tempo para pensar nisso... afinal, as coisas ainda naum acabaram, o fim de semana ainda naum acabou, e muita coisa ainda está acontecendo... é esperar pra ver...


Post2:
E vamo parar com essa parte Depre, por que meu Fim de semana foi MARA !! É usei a giria que eu naum gosto XD

Eu poderia começar a falar coisas desde quarta-feira, por que o Led's Day de Quarta feira passado foi perfeito... Led, Erik, Usagi, Luh e Uby, me animaram como nunca. AMEI ter saido com eles. OBRIGADO !! Led's Day na proxima semana será bem melhor, eu espero !!

Sexta - Manha pessima, tarde ULTRA divertida (posto fotos lokas da BR116 depois, isso... a Rio-Minas /fikdik), Noite ? O QUE FOI A NOITE DE SEXTAAAAAA !!! /morri. Eu, Bê, Romulo e Alex... Gente nunca me divertir tanto XD Mesmo tomando banho de vinho e de Chuva a noite foi perfeita... eu naum tinha tempo pra lembrar de coisas ruins... e assim, so aconteceram coisas boas... naum naum... coisas OTIMAS !! ADORO dias de preguiça quando se esta acordado mais que se fica na cama ate as 16:00... AMOOOooo

Sabado - Bem... levantei as 16hs XDD. Fui no ponto do onibus (oi?) e corei o Cabelo... depois... me arrumei pra ir a RL *o* !! Primeiro, que eu quase naum fui, por que pra quem naum sabe, e eu acho que NINGUEm sabe, eu tenho uma alergia nos olhos, ééé, alergia nos olhos. É estranho explicar, mais enfim, momentos antos deus sair de casa, a alegia atacou e FUDEU. Mais mesmo assim eu fui... Eu e Bê Zuando hor-ro-res no metro... depois... Led, Uby, Usagi, Tarso e Bout se jutaram a nos... Bout *o* eu tava morrendo de saudade dele... Gente, a Rl naum foi TAUM boa... mais foi satisfatoria... encontrei com o Dave que eu naum via a tempos, a Luh tava lá *o*... me divertir /fato

HOje- dominguetez... bem... depois de uma noite/madrugada meeeeeeeeega divertida eu durmir horroes... tambem, eu merecia... to no msn... tentando me distrair... e to conseguindo XD Pessoas que me amam me fazem me sentir bem, esperanças de momentos melhores estaum vindo...

Entaum...
Que venha o Led's day dessa semana. Que venha a Sessão de Cinema de Quarta. Que venha a Proxima Sexta na Praça. Que venha o Sabado (que eu vou ter MUITA coisa pra fazer). Que venha o Pic Nic no domingo... que venha uma vida nova...



Despedida:
Obrigado a todos pelo apoio que estou recebendo... naum vaou dizer nomes para naum correr o risco de esquecer alguns... por que no momento, so tem uma coisa que eu quero esquecer...


Enfim...




Jya-ne

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri