julho 14, 2009

Fim de Semana com Surpresas /adoro

Como prometido to eu aqui postando. (Atrasado, mas pelo menos to postando XD)

Mais alem da promessa eu já havia postando no sábado a noite, então eu nem precisaria estar aqui postando novamente... Mais como eu ADORO postar pra NINGUÉM ler, eu posto novamente falando do meu fim de semana MEGA-ULTRA-HIPER diferente e divertido.



Sexta
Dormi muito na sexta. Não fui pro escritório e fiquei em casa ajudando meu pai e arrumando o meu quarto que estava uma bagunça dos infernos. A noite fui buscar o Rômulo no ensaio da Quadrilha e depois passamos na Praça de Rocha Miranda como já é de costume. Um pouco antes de irmos pra praça, descobri que o banco havia comigo METADE do meu salário, tentei mais nem consegui ficar calmo, meus planos pro mês foram por água a baixo. Mesmo desanimado, eu fiquei com o pessoal e ainda fiz uma boa ação.

Um casal de amigos tinha terminado o namoro, e um deles estava MEGA triste com a situação toda, acabei ficando ao lado dele pra dar um apoio por quase toda a noite. Bebemos um pouco, meu namorado e o Bê foram embora cedo e eu fiquei com esse amigo, o Giovanni ate umas 3:30h da madruga conversando. Foi bom.



Sábado
MUITA correria na parte da manha.

Acordei meio que atrasado pra festa Julina na escola do Romulo e varias outras coisas contribuíram para que eu me atrasa-se um pouco mais. Era aniversario do meu Amigo Led e liguei pra ele pra desejar-lhe felicidades, mais quem atendeu foi a Luh e acabei conversando por um bom tempo, um monte de problemas esta acontecendo com ele e eu tentei amenizar um pouco, também, faziam SECULOS que eu não sequer conversava com ela. Corri pra escola e meu namorado já estava arrumando pra dançar, os outros meninos foram chegando. A Dança foi PERFEITA, detalhe pro fato que eu sabia praticamente TODAS as coreografias. Curtimos bastante e desabamos aqui em casa. Os meninos acabaram dormindo, e eu que e que estava sem sono algum, fui jogar Guitar Hero com minha sobrinha e ADOREI, quero jogar muito mais. Iríamos à noite pra casa do Mario Sergio curtir um pouco da festa Julina na casa da Tia dele, mais decidimos não ir, o horário e outros fatores contribuíram para que não fossemos.


Ficamos bebendo na praça mesmo. Como dia o Bê, Oh lugarzinho bueiro, a praça aos sábado fica completamente PESSIMA. Poucas pessoas e MUITA criança correndo. Janaina chegou depois pra completar o time e pra banhar o celular com vinho XD. Ela como sempre, dominou meu celular e ficou tirando VARIAS fotos aleatórias dela mesma, narcisista que só. A chuva que começou a cair no fim da noite tirou um pouco o nosso animo, acabamos indo cedo pra casa... Romulo teve um pouco de febre e eu só consegui ir dormir depois que vi que a febre já havia passado.



Domingo

Sabe aquele dia que a preguiça te domina ?

Então... O domingo começou assim, com uma preguiça boa...

Acordamos as 10:00h mas só levantamos da cama lá pelas 12:30 tamanha era nossa preguiça, eu por mim havia continuado na cama.

Romulo foi pra casa mudar de roupa, pois ele estava sem uma muda de roupas pra sair aqui em casa. Fui mais cedo pro Shopping pra encontrar com minha amiga Keka [www.casadakeka.org] e também pra fofocar coisas do trabalho, depois que o Romulo chegou, ficamos rodando pelo shopping ate que o resto do pessoal chegasse. Encontramos com o Led na porta da Parme e logo entramos.

Os amigos foram chegando aos poucos, Érika, Bernardo, Julio Usagi, Laura, Paulo, Luh e o Crespo. Cada vez que alguém começava a cantar parabéns todos da nossa mesa começavam a gritar também foi muito favela /faley. Magno, Buu e Carol deram uma passada por lá mais nem ficaram por muito tempo. O Bernardo foi “assediado” por um dos garçons, ganhou ate um banho de sorvete no celular.

Foi muito divertido passar as 4hs que passamos lá dentro, ate mesmo a hora em que uma pessoa que não era muito bem vinda, disse que estava indo pra lá. EXPLICANDO: no sábado quando estava com o Led no telefone, em algum momento surgiu o nome do Camille na historia e eu disse IRONICAMENTE pro Led convidá-lo pro rodízio, e pra quem não sabe, Camille foi o meu “melhor amigo” que mentiu, traiu e me “roubou” o menino que eu gostava antes de começar a namorar com o Romulo [Leia o resumo de Outubro e Novembro desses post que você vai entender]. TODOS ficaram perplexos quando souberam que ele estava indo pra lá, NINGUEM vai mais com a cara dele, não depois de tudo que aconteceu comigo, alguns mais exaltados disseram que jogariam uma faca nele. Fiquei completamente bobo com a atitude dos meus amigos, bobo e feliz em saber que eles ficaram do meu lado. Eu abstrai disso tudo, cheguei a conversar com o Fabrício, menino que o Camille “roubou”, semanas atrás e com a cabeça no lugar disse que não guardava rancor dele, mais que não saberia como olhar na cara do Camille. Quando eles chegaram foi HILARIO, eles não entraram mas todos lá dentro queriam olhar na cara dele, falar alguma coisa, meu namorado que nunca havia visto um dos dois foi ao banheiro só pra passar e ver quem eram, quando voltou brigou comigo e disse: “como você pode gostar DAKILO?” , eu só ri... Acabei indo ao banheiro com a Luh e parei pra falar com eles também, o Fabrício fez questão de me abraçar e tentar ser educado e sociável, já o Camille acho que ficou surpreso por eu ter cumprimentado ele normalmente como se eu tivesse cumprimentando outro qualquer. Eles se foram e nos voltamos.

A Batalha por um calzone de frango continuava. O copo do mal continuava encima da mesa, que eu lembre, tinha suco de abacaxi com hortelã, suco de manga, suco de uva, suco de goiaba, Sukita, Pepsi, Chantili e confete de chocolate no copo, apelidamos carinhosamente a mistura de “água de chuca pura”. Satisfeitos, saímos da Parme e nos separamos um pouco, comprei o presente do Led e todos ficaram fazendo aquele “ownnnn” de viadisse quando eu entreguei... Só por que era uma almofada roxa escrita “friends”... Despedimos-nos no ponto e cada um foi pro seu canto... Por mim, continuávamos ali, juntos e rindo a noite/madrugada/resto-da-vida toda.



A semana ta começando e já não to muito animado.

Ficarei sozinho com meu chefe nessa sala feia, ficarei por aqui ate que o Projeto que falei no ultimo post fique pronto. Tive uma runião na segunda pela manha que a unica coisa que foi falada, foi de quanto mais eu devo e tenho que trabalhar, do incentivo nada. Tenho agora mais outras mil coisas pra fazer e não so para a Claro. Acessos


Durante a semana, assim possível, estarei trazendo “novidades” pro post. Assim como eu fazia antigamente, continuarei a fazer resenhas/indicações de alguns livros e filmes, e agora farei também de algumas series e animes, mais so falarei daqueles que eu estiver lendo/assistindo, facilita um pouco aqui pra mim. Quando minha internet em casa estiver normalizada, tentarei postar todos os dias.

Enfim... é só por hoje.

=*

1 comentários:

Magno. disse...

Parabens pro led de novo \o/ huahuahuahua... Qria ter ficado la, pena q nao pude =/... Falta de $ e de apetite nao permitiam hahaha... Vc super me explicará uma coisa no msn -dik. Soh eu q nao ganho presente no meu aniversário... E olha q meu niver eh no começo do mes heim... ¬¬

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri