julho 28, 2009

Três dias de comemoração.

Três dias de comemoração.

Confesso que eu não estava nenhum pouco animado pra comemorar esse aniversario. Eu havia feito vários planos, afinal, eu comemoraria 24 anos em um dia 24, isso nunca vai se repetir. Queria ter feito uma festa enorme com tudo que eu teria direito, mais por causa da grana não deu pra fazer praticamente nada. Mais não seria isso que iria me desanimar em comemorar meu aniversario. O que me desanimou foram outros motivos.

Tudo começou na sexta, meu aniversario.
No trabalho, várias pessoas, amigos e ate mesmo uma pessoa que eu não espera, me deram os parabéns e os votos de felicidades, alguns amigos mandaram mensagens por orkut, outros por msn, fotolog, telefone, sms... Foram muito poucos, mais os poucos que o fizeram foi o suficiente pra me deixar bem animado. Eu iria buscar o Leonardo na Praça XV depois do expediente, mais ele teve que voltar pra Araruama as pressas. Em casa foi àquela festinha básica para poucas pessoas, e ainda teve gente que faltou e que me deixou MUITO triste, mais enfim, outros foram e zuamos muito. Acabamos indo pra Praça de Rocha Miranda como de costume, bebemos ate as 3 da manha quando voltei pra casa e dormi horrores.

No sábado, eu e Romulo levantamos já eram quase 4 da tarde, almoçamos e logo depois fomos ao NS dar uma volta. Encontrei com alguns amigos, mais fiquei muito feliz em encontrar com o Guapa, pois já tinha quase 2 meses que não nos víamos e eu já estava com muita saudade dele, fiquei muito grudado nele, acho ate que o Romulo ficou um pouco com ciúmes.

O domingo começou muito bom. Foi muito engraçado o Romulo me acordando e dizendo : “São 10 horas”, e depois disso se jogar no travesseiro e roncar. Depois do Café encontramos com o Guapa e fomos ate onde seria o Pic Nic Yaoi. Havia poucas pessoas no Parque da Chacrinha, o próprio organizador, o Tiano, chegou bem depois do horário marcado. Mesmo com pouca gente, o Pic Nic foi divertido, dois grupos foram formados, os amigos do Lenon e os outros, eu obvio, fiquei no “outros”, pois tinha exatamente as pessoas certas nesse grupo. Sai de lá de fui ao Lê Brants como já havia combinado anteriormente, encontrei com Magno, Buu e a Raquel no Metro. Adorei o rodízio, poderia ter adorado muito mais se não fosse a terrível dor de estomago e enjôo que eu estava sentindo, mais deu pra comer bem e se divertir com todos. Depois do Lê Brants fomos ate o Parque Guinle e ficamos lá conversando ate umas quase 10 da noite, encontramos um grupo de “crianças” muito divertido e “alternativo”, me senti muito velho quando eles começaram a falar as idades deles. Raquel voltou comigo e com o Romulo de metro e já viu né, mais zuação e fofocada. A noite de domingo acabou com um beijo de despedida no meu namorado no lado de fora do metro.

Apesar de não ter parecido, eu me divertir muito nesses três dias apesar de tudo. Eu queria que varias pessoas estivessem comigo em pelo menos um desses três dias, mais muitos nem ao menos se lembraram do meu aniversario, talvez seja o fato do meu Orkut não avisar meu aniversario a ninguém. Fiquei muito triste, pois pessoas que eu fazia questão que estivessem comigo não estiveram, algumas por motivos sérios, outras eu nem sei por que. Fiquei mal por ter feito de tudo pra marcar tudo no domingo por causa de uma ÚNICA pessoa e essa pessoa ser a primeira a dizer que não poderia ir. Nesse aniversario eu puder ver quem realmente é meu amigo e quem realmente se importa com isso, pois ate mesmo uma pessoa que não tem nenhuma obrigação comigo como amigo, e que estava ate muita chateada comigo, me deu os parabéns. Não vou generalizar, pois sei que realmente algumas pessoas não sabiam ou realmente esqueceram, ou ate mesmo não poderiam mesmo, sejam lá quais eram os motivos, mais pra algumas não tem desculpas, pois eu sei que elas lembraram sim. Também não vou generalizar no agradecimento, pois esse ano, cada agradecimento vai ser como foram os poucos votos de felicidades que ganhei, preciosos.

Obrigado:
Bernard, por ter sido o primeiro a me mandar uma sms as 00:15; Romulo, por ser o maior presente de todos; Raquel, por ter sido a primeira amiga a me dar os parabéns e por ter ido ao Lê Brants; Mario, por estar no MSN, ORKUT, por ter telefonado, por ter passado a noite de Sexta comigo; Janaina e Lik; Alex, por ter faltado ao trabalho so pra ir me ver; Luh, por ter sido a primeira a me dar os parabéns no Orkut; Sandra; Leandro, por ter lembrado de mim, mesmo sem falar comigo a SECULOS; Guapa, por ter lembrado de mim no msn e ter me aturado durante toda sexta; Wallace, por ser meu presente; Cha, por ser fofo demais; Erik; Bout, por ter lembrado de mim; Led, por ter ligado; Alex pelo scraap; Tarso, pelo post no fotolog me parabenizando e pela SMS no domingo à tarde; Tiano, por ter lembrado e ter destruído mais a minha coluna quando pulou em mim, e a Roberta, por ser esquecida e assumir isso no twitter.

EDIT: Agreço também ao Magno, por que ele fez um monte de coisas (ligou, falou no msn, foi o rodizio, me fez comer o crepe que me fez passar mal) foi pro Guinle e eu como sou um pessimo amigo esqueci de colocar o nome ele na lista de agradecimentos... desculpa o/

Agradeço também ao Fabrício, pois mesmo triste comigo pelo que eu escrevi no post sobre a festa do Led e tb por não ser meu “amigo”, fez questão de me dar os parabéns. Quem quiser que me julgue, mais me senti muito bem com isso.

Existem outras pessoas que eu deveria agradecer, como minha família (minha avó ligou umas três vezes e não conseguiu falar comigo), as pessoas do meu trabalho, minha cunhada (que me deu uma camisa LINDA); mais não vou me estender neles, afinal eles não lêem meu blog.



1 comentários:

Magno. disse...

Melhor assim u.u ahuAHuahHUA... Eu te perdoo, bobo... XDDD

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri