julho 28, 2009

Le Brants Creperia e Pizzaria



Rodízio de Crepes, Pizza, massas, quiche e saladas.
Travessa dos Tamoios 40, Flamengo OU Rua Maria Angélica 301, Jd. Botânico.
Das 12:00 as 00:00

Posso dizer que mesmo com minha dor de estomago do domingo eu aproveitei bastante o rodízio. Fomos ao Lê Brants do Flamengo. A variedade é muito grande, você não fica preso a apenas uma coisa. As pizzas são muito boas, massa bem fina e leve e sempre com bastante recheio. As Quiches estavam deliciosas principalmente as de presunto e a de cebola. Não tive a oportunidade de experimentar as massas, mais estavam com uma aparência maravilhosa. Experimentei as saladas e adorei, estavam geladinhas, muito saborosas e frescas, muito boas mesmo. O carro-chefe mesmo foram os Crepes. As variedades tanto de crepes doces e salgados são enormes e você ainda pode criar o seu próprio crepe, não sendo obrigatório pedir algum do cardápio. Provei um de Queijo Catupiry com Cebola que estava muito bom, só que um pouco enjoativo. Comi um doce de chocolate com morango e chocolate branco, e ainda com sorvete e cauda de chocolate (ok, engordei uns 10kg nessa hora), que estava maravilhoso. Quero muito poder voltar lá no próximo mês, só que sem dor no estomago pra atrapalhar e eu poder provar outros Crepes.


Avaliação
Comida: 8 (O crepe de catupiry com cebola me deixou enjoado e a massa do crepe doce estava um pouco dura demais)
Ambiente: 10 (Parece um barzinho simples, com poucas mesas e com uma decoração bem aconchegante)
Atendimento: 9 (Acho que um dos garçons não gostou muito da gente)
Preço: 10 (Pela variedade oferecida o valor do rodizio é muito justo, ate mesmo um pouco barato)
Localização: 9 (Fica localizado entre duas estações do metro, alem de ser próximo ao Aterro do Flamengo e da Rua Marques de Abrantes)



Total: 9,2


Vale muito a pena conferir

Site do LeBrants

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri