agosto 03, 2009

Quem veio pra cá depois de ler o /lauriel é tudo um BANDO DE FOFOQUEIROS /faley Como posso resumir esse fim de semana ? FANTASTICO ! Em minha mente, tudo iria acontecer diferente. Eu ignorei completamente que estava completando 7 meses de namoro, mas meu namorado não. Ele acha que eu acreditei que ele também esqueceu, mais eu sei que não foi assim. Enfim, como de costume, estava na praça na sexta feira bebendo como sempre, houve um pequeno problema de percurso por causa de "terceiros"... Eu disse pequeno ? Na verdade um ENORME problema. Qual o casal que não tem problemas ? Qual o casal que não discute ? Qual o casal que não se acerta depois ? Ignorei o fato de quem causou nossa briga, esse "terceiros", foi um amigo, mais tudo. O sábado foi meio estranho mais feliz. Fui á Tijuca com meu pai na parte da manha e quando voltei, o Romulo ainda estava aqui, pensei que minha mãe começaria a 3° GG por que ele dormiu aqui sem eu avisar, surpresa a minha quando chego e descubro que ele a ajudou a fazer o almoço. Dormir por toda à tarde pois não consegui dormir direito a noite anterior. Assistimos filmes e dormimos. Eu acordei a noite e fui andar pelo quintal, estava sem sono. Foi tão bom. Fiquei viajando imaginando milhares de coisas, mais uma delas nem foi tão "viajada", tanto que a coloquei em pratica no domingo mesmo. Acho que pela primeira vez vi uma receita ficar igualzinha a da revista, minha mãe acertou direitinho, peço apenas que ela não acerte mais nas próximas vezes ou ficarei maior do que já sou. Fiquei boa parte do inicio da tarde na internet falando com algumas pessoinhas nos chat da Yaoi Br e da QNRJ, pessoinhas que me fazem muito bem. O fim de tarde foi "Domingo no Cinema" ou melhor, "Domingo-assistindo-filmes-na-tv-ruim-do-meu-irmão-que-eu-roubei-e-coloquei-no-meu-quarto". HaisSpray + Le Fabuleux d ‘Amelie Pouulain’” + Crepúsculo . Ate metade do Amelie Pouulain, estava só eu e Romulo tudo corria perfeitamente bem ate ai, mais ai chego o amigo de todas as horas (Preciso dizer que foi o mesmo que causou a "briga" de sexta ? Preciso dizer que o Romulo ficou acordado e preocupado com ele, e ele, o amigo do ligou DUASHORAS depois pra avisar que tinha chegado, detalhe que ele mora a 20 minutos de onde estávamos, mais tudo bem, vamos ignorar esse fato como eu "tentei" ignorar). Dai em diante as coisas ate que foram mais ou menos, mais me chatearam muito. ODEIO quando as pessoas criticam ate o fim o gosto dos outros só pra poder se sobre-sair mais. Fiquei feliz de ter sido só no fim da noite, por que se tivesse sido o dia todo, com certeza o surto que eu dei no fim do dia teria sido muito maior, e quem sofreu com isso ? O Romulo como sempre, acabou que dei uma patada nele sem querer, mais meu namorado não é bobo, ele percebeu que quando e o porquê eu fiquei daquela forma. Por via das duvidas, vou ligar pedindo desculpas, ele não tem culpa. Nota pro fim de semana ? 9,5 ! Não vou deixar essas coisas me abaterem, outras coisas bem melhores me deixaram muito animado e feliz ! Amigos de longe, UM amigo de perto, CHAT da QN, uma única ligação de Teresópolis e ... Essa ultima foi à melhor eu diria... Como eu disse uma vez: "Nunca disseram que viver é fácil" Fecho o post agradecendo os Parabéns atrasados da Família Lima, da Alandra e do pessoal do Coven... Obrigado. See ya o/

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri