agosto 09, 2009

Biscoito ? #FAIL

POis é, esse fim de semana eu passei por uma experiencia que eu não queria passar, eu falhei quase que completamente fazendo biscoitos caseiros.
Justificar
Tudo começou na quarta feira quyando coloquei na cabeça que iria fazer biscoitos caseiros, na verdade, eu achei a receita perdida no meu pc. Lembro que peguei ela em algum blog a seculos a tras e sempre que eu via ela falava que ia fazer, mais nunca tomei coragem, mais dessa vez eu coloquei na cabela que ia fazer e fui... No sabado pela manha fui comprar a manteiga que estava faltando. Na metade da tarde comecei a me preparar pra por a mão na massa. A receita era uma das mais facies que eu ja havia visto e estava tudo indo muito bem. Tinha acabado de misturar tudo, agora era esperar por uma meia hora e começar a modelar os biscoitos. Nesse meio tempo meu namorado chegou.

#Fail1
Não sei o porque, mais a massa não estava abrindo como a receita dizia... tive que colocar a massa entre dois pedaços de papel aluminio pra ela não grudar. Mesmo assim a coisa foi indo, começei a modelar os biscoitos. Queria fazer aqueles biscoitões sabe ? Já tinha feito uma bandeja inteira, e fui levar pro forno. Pre-aquecido, tudo como dizia a receita. Deixei os biscoitos lá e fui terminar de modelar o resto da massa.

#Fail2
ODEIO o forno que aquece demais. Parte dos biscoitos queimaram... fiquei mega triste e decepcionado. Mais ainda restava 2/3 da massa, ia dar certo ! A segunda bandeja iria pro forno e essa não iria queimar. E não queimou, ficou um pouco passado do ponto, mais não queimou !! Minha mãe do jeito que é, falou que eu deveria fazer os biscoitos menores e ja saiu metendo a mão no restante da massa e começou a fazer os biscoitinhos menores.

#Fail3
Os biscoitos estavam no forno e eu... bem... eu estava vendo o fim de um filme com meu pai. So percebi que estavam queimando quando vi a fumaça invadindo a sala. Foi hilario, todos correndo pra ver o que era e eu la, correndo com um tabuleiro de biscoitos queimados pra jogar fora.

Resultado
Os biscoitos ficaram muito bons, tão bons que, dos que não queimaram, não sobrou NENHUM pra eu tirar uma foto e colocar aqui. NO proximo Sabado eu vou fazer mais alguns pra levar pro Pic Nic da QNRJ, antes de levar e se não queimar, eu juro que tiro algumas fotos pra postar.






Momento Nerd:
Eu e meu namorado no quarto. Passamos o fim de tarde e boa parte da noite Ele jogando Diablo II LoD e enquanto eu jogava Indiana JOnes Lego/GUitar Hero/ Bully no PS2 da minha subrinha.






Semana começando... muito trabalho a vista !
Minha ida pra Minas esta cada vez mais proxima, espero que seja so lá pro fim do mês, depois do dia 20 de preferencia.




É isso o/

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri