outubro 27, 2009

De Pouso Alegre diretamente pra vcs...

Hoje posso dizer que estou totalmente deslocado.
Estou em Pouso Alegre, uma cidade/municipio do Estado de Minas Gerais, fica a 373 km de Belo Horizonte e a 391 km do Rio de Janeiro, ou seja, estou na metade do caminho. O que eu estou fazendo aqui ? Simples meu amor, Estou Trabalhando ! A empresa a qual trabalho pegou serviços com a Vivo aqui na BR381, conhecida como Fernão Dias, por isso estou aqui. Ontem estive em Bragança Paulista e Atibaia, todas no estado de São Paulo e é bem capaz de que tenhamos que voltar pra Bragançar pra terminar algumas coisas. As coisas não estão indo como planejado devido ao mal tempo. Espero no fundo do meu ser que tudo acabe logo, pois não aguento mais de saudade de minha familia e meu namorado. Pude falar com ele rapidamente pelo msn hoje a hoite, mais foi bem rapido.
Enfim, estou escrevendo meio que um "Diario de Viagem" com tudo que vem acontecendo, pretendo posta-lo depois que retornar ao Rio e tiver tempo de digita-los, minha mãe me deu uma boa noticia, dizendo que foi um rapaz la em casa tentar concertar o Pc de minha subrinha, espero voltar e ter tudo la disponivel pra mim.
Fico por aqui e se der volto amanha !
Peço desculpas a todos, mais to meio sem tempo pra poder entrar no blog de todos e comentar, prometo comentar em todos os posts desde quando estive fora.
Fui-me

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri