outubro 23, 2009

OFF

POis é ...
Justo agora que eu estava novamente pegando o ritmo de postagem e com altas ideias, tenho que parar tudo novamente. Parece que sempre aparece alguma coisa para atrapalhar.

Inicialmente eu realmente teria um tempo off, pois passarei a proxima semana em São Paulo e Minas Gerais a trabalho e naum teria tempo util para trabalhar. Mais ontem chegando em casa, constatei a muito contra gosto que o Pc que eu usa em casa (que não era o meu, e sim o da minha subrinha) estava com maul funcionamento, acho que é novamente a memoria, e como no momento não estou com condições de conserta-lo...


Espero que tudo passe rapido e que tudo volte ao normal em breve.

Beijo a todos que passam por aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não demore para voltar, seu blog é bastante interessante. Adoro vir aquii.


Beiijos.^^

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri