outubro 21, 2009

Delisian...

Já estamos no meio da semana e cá estou eu, pra falar do meu ultimo fim de semana prolongado (já explico o por que) a qual estou enrolando pra fazer desde a segunda feira.

Fim de semana prolongado ? Sim... na segunda feira foi dia do Comercio, e o sindicato a qual a empresa que eu trabalho esta ligada também tem a ver com comercio e tal, não me perguntem detalhes pq eu não sei.

Tudo começou na sexta !! Nos meus planos incluíam uma noite ótima com meu namorado e pelo duas garrafas de vinho... mais por causa da chuva e do meu cansaço, eu apenas dormir... pelo menos dormir no colo do meu namorado, o que é MUITO perfeito, exceto pelo fato que ele teve que ir embora e não pode dormir la em casa comigo.

O sábado era pra ser um dia único e exclusivo meu. E em partes foi, e eu teria feito TUDO o que eu queria se eu não tivesse dormido ate as 11hs da manhã, o que atrasou completamente meus "cronograma" pro dia. O finalzinho da manhã foi muito feliz, graças a entrega da minha penúltima compra do ano no Submarino, detalhe que a entrega já estava atrasada a dois dias, mais tudo bem. Tive orgasmos quando abri a caixa e vi todos os livros (Trilogia Millenium "Os Homens que não amavam as mulheres", "A menina que Brincava com Fogo" e "A Rainha do Castelo de Ar" + Coleção Harry Potter Completa e em especial, o DVD duplo Edição de Colecionador do Estranho Mundo de Jack !! Eu simplesmente AMO o Jack!). Acabei ficando na net assistindo alguns videos no youtube e talz. Graças ao produto que estou passando no meu cabelo tive que ficar 3hs sem fazer nada. Usei esse tempo pra assistir alguns animes e series ( mentira... assisti 3 episódios de Persona - Trinity Soul e o episódio Piloto de Glee, que detalhe, Eu AMEI ! e estou viciado na Don't stop Believin' ). Fui buscar meu amigo Leonardo ( dos blogs The Perfect Utopia e The Visions of Life ) no inicio da noite e nem fizemos muita coisa... tava chovendo e frio.

Domingo, eu havia marcado com alguns amigos m Drink Nick, mais nem rolou. Pessoas indecisas e escrotas quase estragaram meu dia, mais fui salvo pela minha Delisian Roberta ! Acho que foi uma das melhores idas ao Carioca Shopping. A combinação estava perfeita, comida, amigos, namorado... tudo... Para um domingo que prometia ser péssimo, ele foi muito perfeito.

Acordei na segunda feira com vontade de ficar na cama e não fazer nada. Mais tinha que levar o Leonardo na Barca e passar na casa da Keka (do blog Casa da Keka) afinal, era aniversário dela e eu tinha que levar os presentes dela. Passei uma tarde agradável com amigos e fiquei muito mal na hora de me despedir do Leo e também no ponto final do ónibus que eu espera pra voltar pra casa. Um "amigo", vizinho a qual convivi praticamente por exatos 5 anos, simplesmente fingiu que não me viu parado e acenando pra ele. Me senti péssimo na hora, mais depois eu é que passei a ignorar a existência dele, e não foi apenas ali no ponto do ónibus.


A semana começou confusa e cheia de problemas no trabalho. Não quero mais continuar aqui, não tenho animo e nem vontade de continuar. Acordo todos os dias pensando que poderia ficar na cama e que eu ganharia muito mais com isso, mais infelizmente tenho que arcar com meus gastos, e ate conseguir algum emprego melhor, nem posso pensar em sair daqui.


Sobre os Livros que falei, assim que eu ler-los farei uma resenha. Vai demorar um pouco, por que tenho uma lista de quase 20 livros pra ler, e ela tende a aumentar mais um pouco ate o fim do ano. Enquanto isso, vou fazendo resenhas dos livros que já li. Ate o fim de semana, pretendo organizar uma seção separada sobre os Livros, Musicas e Filmes que falei aqui ou que ainda irei falar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri