outubro 14, 2009

Nobody

Conheci a pouco tempo um grupo feminina Coreana chamada Wonder Girls e bem... paixão. Estou completamente apaixonado por algumas musicas delas, a que da nome ao post em especial. Descobri ele por engano com um vídeo no youtube de um policial dançando a musica em serviço, acabei chegando a grupo e as outras musicas, musicas muito divertidas por sinal. Deixo hoje o clipe da musica Nobody que é muito engraçado... e dedico a musica ao meu namorado lindão *-* ( A tradução segue a baixo)




Você sabe que eu ainda te amo, baby
Isso jamais vai mudar.

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém, se não for você, eu não quero
Eu não quero ninguém...

Eu não gosto disso
por que você continua me evitando?
Você continua ignorando o eu digo
Por que você quer que eu vá pra outro cara?
Como pode fazer isso comigo?

Você diz que é pro meu bem
Que você não é bom o bastante

Pare com isso! Você me conhece
Pra que insistir nisso, se eu não quero?

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Eu sou boa, e estou feliz Só preciso de você, Não há nada mais que eu queira
Por que você me diz pra conhecer outro e ser feliz? Não tem como ser feliz depois de te deixar

Você diz que é pro meu bem
Que você não é bom o bastante
Você não percebe que isso não faz sentido? Como eu posso ser feliz sem você?

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Eu não quero ninguém..
Se não for você, somente você eu não quero

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Eu não quero ninguém...
Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Lembra de quando nos éramos jovens, loucos e livres?
Eu quero voltar pra quando tudo parecia um sonho

Mas por que você continua me evitando?

Eu não quero ninguém, ninguém.
Ninguém, ninguém além de você


0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri