outubro 15, 2009

Contos de Beedle, o Bardo - UP



Os Contos de Beedle, o Bardo (título original The Tales of Beedle the Bard) é um livro escrito pela autora J. K. Rowling, no ano de 2007 e lançado mundialmente a 4 de Dezembro de 2008, em português e em inglês para o público em geral.



Foram feitas apenas sete cópias para distribuição em todo mundo, sendo que a Amazon.com garantiu em leilão milionário, uma das cópias. Rowling escreveu o livro à mão. Os Contos aparecem no sétimo livro da série de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

O único conto que aparece no sétimo livro da saga é O Conto dos Três Irmãos, sendo que este conta a lenda das Relíquias da Morte. No livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte o livro é escrito em Runas sendo que é o livro original, é um conto que para muitos é só de moral para crianças mas segundo Xenofílio Lovegood é real. Pertencia a Alvo Dumbledore que deixou de herança para Hermione Granger.

Um dos 7 livros que foi leiloado

Como dito acima, e o livro que Alvo Dumbledore deixa de herança para a Hermione. O livro tem 5 contos muito bem trabalhados e muito divertidos de ler. Poucas paginas e muito pouco conteúdo útil. Um livro indispensável na biblioteca de qualquer de Harry Poter. Um livro dispensável para qualquer um "não" .



2 comentários:

Anônimo disse...

O livro é interessante, as histórias são bem escritas. Mas, não são o que eu esperava. De certa forma idealizei o livro, por isso me decepcionei. Mas é bem legal, recomendo.

Um abraço !

Unknown disse...

Eu gostei bastante do livro, de verdade! Enxuto, mas com contos bem interessantes! Queria um dos que foi leiloado... tão bonito...

Obrigada por seguir! Já sigo aqui tb! :)

Bjo!

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri