Em uma escola a professora pede para que seus alunos desenhem o que acham que será do futuro daqui a 50 anos. Esses desenhos são colocados uma cápsula do tempo para que possam ser abertas dali a 50 anos.
50 anos depois a cápsula é aberta e cada aluno ganha uma das imagens e o filho do professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage) ganha uma folha com uma sequência de códigos. O Professor descobre que a sequência numérica mostra as datas das grandes catástrofes dos últimos 50 anos e a quantidade de mortos em cada uma, e percebe que há 3 grandes catástrofes para acontecer e com a ajuda da filha da autora dos códigos ele tenta salvar a humanidade do ultimo grande desastre que destruirá a humanidade.
Assisti o filme com a Raquel e meu namorado Romulo no cinema pouco tempo depois da estreia e o que vi foi um dos filmes de destruição global onde realmente acontece alguma destruiçao. Existe muito simbolismo no filme, muito que nem adianta eu explicar aqui que nem assim entenderam, alguns símbolos, apenas pessoas com um pouco de conhecimento sobre eles saberiam identifica-los. Mesmo tendo um fundo religioso escondido no filme, ele fica bem claro no fim e reforçando a teoria de Deuses alienigenas.
Assista o Trailer:
1 comentários:
Li seu comentário na minha crônica de hoje, o que me deu tremenda satisfação. Creio que você se identificou com o texto, que pra mim foi terrivelmente difícil de escrever. Chorei horrores, mas fiz a história. Tentei, mas não consegui arranjar um outro final para aquela história. A respeito do seu texto, adorei. Despertou minha curiosidade em relação ao filme.
Abraços !
P.S.: Gostaria de conversar com você. Se quiser, me adicione no msn >> mayconsilvaaguiar@hotmail.com
Postar um comentário
Ja que clicou... comenta ta o/