outubro 02, 2009

Rio 2016

Pois é...
Rio de Janeiro é cidade oficial das Olimpíadas de 2016

Logo tipo da campanha do Rio 2016

Minha opinião sincera?
Acho que as mesmo tempo que isso pode ser MUITO bom pro pais, pode ser muito péssimo pra cidade. As pessoas que moram no rio de Janeiro sabem muito do que eu estou falando. OU não. Digo isso por que poucos sabem exactamente o que acontece no rio mesmo morando aqui.

A parte boa são os investimentos financeiros, o aumento de empregos em VARIAS áreas de actuação...

Dentre as partes ruins existe as obras da cidade em toda parte, obras do Metro do centro da cidade ate a Central do Brasil, tem as obras do PAC e tudo mais... ta certo que a maioria dessas obras vão ter acabado quando as obras das olimpíadas começarem. Mais, alguém viu o planejamento de obras para 2016 ? Alguém imaginou o CAOS que vai se formas nos centros onde aconteceram as provas ?

O povo carioca é muito idiota e quer saber se festa e esquece de pensar no resto, pode ter certeza que quando os problemas começaram TODO mundo que foi a favor hoje, vai ser contra em 2016 !!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ops, desculpe não ter percebido o óbvio. rsrs
Já seguindo !

Abraços. ^^

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri