dezembro 01, 2009

Promoção "Renove sua Estante"

Olá pessoal !
Estou vindo hoje, meio que com vergonha por que sei que prometi alguns posts pro fim de semana e não compri minha promessa, mais prometo que ate o proximo domingo eu volto aqui com coisas muito boas.

No momento estou vindo divulgar a promoção


Quanto mais pessoas vc levar para o Skoob, mais chances vc tem de ganhar !
Ja que vc está aqui, pode me ajudar clicando nesse link e fazendo o seu Cadastro, alem de me ajudar, vc tb estará concorrendo a ganhar os 10 livros que escolher !! A promoção vai ate o dia 29 de Dezembro !!

Minha Lista de livros escolhidos é a seguinte:
  1. O Diabo veste Prada
  2. A Historia de Edgar Sawteller
  3. Caim - José Saramago
  4. O Simbolo Perdido - Dan Brown
  5. Os Filhos de Húrin - J.R.R. Tolkien
  6. Video Game Arte
  7. Lua Nova Guia Oficial Ilustrado
  8. O fim da Eternidade - Issac Assimov
  9. Neuromancer - William Gibson
  10. Guinnes World Records 2010

Eu provavelmente comprei o "O Simbolo Perdido" do Dan Brown independente da promoção do Skoob. Ai é que entra a minha "promoção". Caso eu venha a ganhar a promoção e como eu ja vou ter o Livro, estarei sorteando entre as pessoas que fizerem o cadastro em meu nome e me ajudar a ganhar a promoção !! Basta fazer o cadastro e dizer que o fez, me avisando via comentario deixando o Nome a qual vc se cadastrou no Skoob !!

Boa Sorte a todos !!

1 comentários:

Anônimo disse...

Aiiin, também querendo participar dessa promoção, mas são milhares de pessoas participando e isso desanima. Mas, quem sabem teremos sorte?

Um brijo!

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri