dezembro 19, 2009

Mil coisas a mil por hora...


É com muito orgulho e felicidade que faço esse post hoje !!
Depois de mais uma semana sumido daqui, hoje eu volto com fogos !! Hoje estou aqui em meu proprio pc ! Graças a deus consegui compra-lo essa semana e ja o estou usando ao Maximo e muita coisa aconteceu essa semana que eu preciso dividir a maioria delas com vc.

Sorteio do Surrurros Intimos.
O sorteio foi no dia 9 e adivinha quem ganhou ? Eu *-*

Olha que foda !! A foto não saiu muito bem mais Ta ai !!

O Livro chegou na terça-feira passada lacradinho e com varias coisinhas dentro. Agradeço ao meu Amigo Maycon por ter feito a promoção e tb a Editora Planeta. Assim que eu tiver um pouco de tempo, vou ler-lo e colovcarei a minha critica aqui !!


Himawari Mangas
Desde de sexta feira passada eu sou o novo Staff do HImarawi Mangas, um fansub que traduz mangas e distribui gratuitamente na internet. Lá eu serei o responsavel pelas materias, uma especie de Newsman !! Aquele que tras a noticia, lá falarei de tudo o que for possivel e não so de mangas e animes, como tb de filmes, livros e tecnologia.

Entre lá agora ! Minha primeira materia já está no ar, falando sobre o Anime Family !!


100º Post
Pois é, ele ta chegando !!! Em comemoração a esse fato, nos proximos posts estarei divulgando uma promoção em comemoração !! Ainda não sei ao certo o que vai ser sorteado, mais acho que vai agradar algumas pessoas. So para constar, eu não tenho patrocinio nem parceria com nenhum site, logo o sorteio vai ser minha conta mesmo.



Queria poder ficar mais algumas horas aqui, mais nem posso tenho varias coisas pra resolver por aqui. Fiquem com Deus e aguardem o proximo Post !!

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri