janeiro 11, 2010

101º Post o/

Olá pessoal !
O ano já começou e eu ate agora nada de nada com o Blog! Mais tudo tem um motivo. As coisas no trabalho estão a todo o vapor e apareceram outras milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo.


Gostaram do Layout novo ?? Comentem sobre ele !


Como eu já falei antes, atualmente trabalho para m fansub, o Himawari Mangás e apesar de não parecer, isso me toma um certo tempo. Sou o único que trabalha diretamente com o site, divulgando informações e noticiais sobre o mundo dos mangas e animes e tudo mais ! E com o trabalho, so tenho tempo livre a noite, o que se resume a poucas horas pra poder fazer tudo. Quer conhecer o Hima e saber o que eu ando escrevendo por lá? É só clicar no Botton abaixo!







Alem do Hima, tem também o Utilidade Publica, o meu site de noticiais junto com vários amigos. Foi uma guerra de quase 1 ano pra colocar ele no ar realmente, agora ele está lá, lindo e bonitinho como eu queria, o problema agora é a divulgação ! Preciso divulgá-lo para que ele se torne conhecido e famoso! Não quero ser uma personalidade de internet, mais quero contribuir com o Maximo de informações a todos. Se você quiser conhecer o UP! É so clicar no bottom abaixo!







Outra coisinha que me deixou um pouco longe foi minha lua de mel! Não eu não casei, mais fiz um ano de namoro! E bem... Passei essa primeira semana paparicando meu namorado o que foi muito bom. Enfim... É ótimo está apaixonado e saber que é amado!






Sobre a promoção que eu comentei!
PROMETO que do próximo post não passa, preciso apenas organizar algumas coisas do UP! e tb fazer um banner bem bonito da promoção não é ??




Enfim...
=*

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri