março 29, 2010

Deixados para Trás - Livro VIII - A Marca

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e o pobres, os livros e os escravos, faz que lhes seja dada a marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém passa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou numero do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o numero da besta, pois é o numero do homem. Ora, esse numero é o 666." 
Ap.13. 16-18



A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Biblia Sagrada. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série. Sucesso de vendas, a série é também alvo de pesadas críticas, tanto da parte de cristãos quanto de céticos. A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no thriller. O tema principal é o final dos tempos.

... mais eu ja disse isso antes no post anterior


Antes, veja o post abaixo a resenha dos primeiros Livros:



Livro V - Apoliom - O Destruidor está solto
Livro VI - Assassinos - Missão: Jerusalem; Alvo: Anticristo
Livro VII - O Possuído - A besta toma posse



Livro VIII - A Marca
A besta controla o Mundo


Todos são obrigados a ajoelhar-se diante do anticristo ou de sua imagem, portar seu nome ou numero na testa ou na mão direita, ou enfrentar as conseqüências.Os que não portam em sinal, ou qual a Biblia dá o nome de Marca da Besta, não terão permissão para comprar ou vender legalmente. Aqueles que se recusarem permanentemente a demonstrar tal gesto de lealdade à besta terão como a unica opção a penalidade máxima - a morte.
Está é a lei, e o anticristo, que reviveu e foi possuído por Satanás, não tolerará em nenhuma hipótese insubmissos. O terror chega ao extremo! A malignidade, á sua "perfeição"! O Iníquo continua a percorrer às soltas suas estrada, semeando o que bem sabe fazer: sofrimento e morte na terra. A humanidade inicia o sei mergulho no período mais trágico de sua historia - a Grande Tribulação!

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri