março 15, 2010

Don't Rain On My Parade !

Olá pessoal !!
Andei meio sumido na semana passada por motivos de trabalho, como sempre tendo que viajar as pra resolver as coisas que outras pessoas não podem. Coloquei algumas fotos no meu Flick, é só clicar aqui pra conferir.


__________________________________________________________


Estamos chegando em abril e cada vez mais chega o dia da estreia da segunda temporada de Glee !! Então até, provavelmente estarei fazendo alguns "posts musicais" sobre algumas das musicas apresentadas na primeira temporada, procurando sempre apresentar a versão Original da Musica.

Pra começar, vou trazer um das musicas que eu mais amo em toda primeira temporada "Don't Rain on my parede" que a Rachel canta no ultimo episodio antes das finais ! Confiram agora a versão original do filme Funny Girl (Uma Garota Genial), filme esse dirigido por Willian Wyle e estrelado por Barabra Streisand que interpretou Fanny Brice, e ela quem canta o tema.






Abaixo segue outras duas apresentações de Barbra Streisand cantando a mesma musicas mais em anos diferentes:




1975





2004







Curiosidades do Filme:


- Barbra Streisand dividiu o prêmio Oscar de melhor atriz naquele ano (1969) com Katharine Hepburn.
- Frank Sinatra foi seriamente considerado para o papel de "Nicky Arnstein".
- A Columbia Pictures queria Shirley MacLaine como "Fanny Brice"; entretanto, o produtor Ray Stark, que tinha produzido a peça teatral e era enteado de Fanny Brice, insistiu para que Barbra Streisand repetisse na tela o papel que tinha desempenhado na Broadway.
- Este filme ocupa a 16ª colocação na Lista dos 25 Maiores Musicais Americanos de todos os tempos, idealizada pelo American Film Institute (AFI) e divulgada em 2006.


0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri