março 18, 2010

Tea Party

Entrando no ritmo do lançamento cinematográfico do ano, sim sim !! Estou me referindo a Alice in Wonderland de Tim Burton !! Acho que mais espero ate mesmo que Prince of Persia e Last Air Bender  !!!

No ultimo dia 10 de março a cantora estoniana Kerli Koiv (Que futuramente ganhará um post aqui sobre ela) lançou o clipe da Musica "Tea Party" que faz parte do cd "Almost Alice" da trilha sonora oficial do filme (farei futuramente um post sobre as musicas escolhidas pro filme).


O clipe é muito bem feito, cheio de efeitos especiais, aqui no Hoje só Amanhã tem uma matéria bem legal sobre o clipe e tb algumas fotos do making of. E como a Just Lia disse, ficou um "mix creepy-cute de gótico, lolita e Marie Antoinette"

Uma das coisas que me chamou muita atenção no clipe é o uso de Dolls costumizadas, uma característica básica de Kerli, digo isso, pois em um dos seus primeiros clips de sucesso "Walking on Air" ela "era" uma Doll costumizada, além do figurino do clipe lembrar muito o de uma personagem de anime/mangá chama Chii que tb era uma Doll. Assita o clipe e entenda.








Espero que tenham gostado !
Em breve mais coisas sobre Alice in Wonderland e sobre a sua trilha sonora.




0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri