abril 23, 2010

Eclipse + Alice

Eclipse
No próximo dia 30 de Junho estreia a continuação da Saga Crepúsculo.
Posso dizer que o Terceiro livro, Eclipse, é o meu preferido e justamente por isso estou com um medo duplo de ir assisti-lo no cinema. Todos nos sabemos que nem sempre as adaptações pro cinema ficam do jeito que gostaríamos que ficasse, mais fazer o que.

Consegui dois Trailers pra vocês, um deles está sem legenda.





Alice in the Wonderland
Estreia hoje nos cinemas do pais inteiro um dos mais aguardados filmes do ano ! 
Infelizmente, por problemas de tempo, não poderia ir assistir o filme hoje como já havia planejado. Eu poderia muito bem baixa-lo na internet, pois há muito links por ai, mais prefiro ir assistir no 3D do cinema mesmo. Por enquanto, fico por aqui com o trailer oficial


Se me permitem...
Creio que muitos que estão na expectativa de assistir Alice in Wonderland, assim como eu, estão com uma idéia errada sobre o filme. Não é do conhecimento de muitos, principalmente dos leigos em leitura, que Lewis Croll escreveu dois livros sobre a jovem Alice: Alice no Pais das Maravilhas (Adaptado pela Disney de 1951) e Alice no Pais dos Espelhos. Esse filme que nos tantos esperamos, dirigido por Tim Burton faz-se continuação do primeiro filme da Disney. O filme deveria ser chamado de Alice in The Mirror Land !! Basta ver o trailer acima para se ter essa noção. Espero que as pessoas não saiam do cinema achando que foram enganadas !!

2 comentários:

Alex. disse...

Li os dois livros. ADORO Alice, você bem sabe, nee. xDDD
Eu ainda nem terminei de ver Twilight (o PRIMEIRO filme). Então nem vou ver os trailers que estão aqui. =P

Beijos, gatíssimo! =***

Rôôô disse...

Eclipse... Tá aí um filme que eu quero dar o pitaco de comprar o pirata gravado no cinema... huahuauhuhuaha...

A saga não me atrai... Adorei o primeiro filme e o primeiro livro... Depois perdeu a graça... Muito enrolado... Muito novelinha.... Sei lah...rsrsrsrs..

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri