abril 22, 2010

Encontro de Doll !!

Olá gente !!
Sei que estou ausente do blog e estou devendo um monte de coisas, mais tudo vai se normalizar nesse feriado prolongado aqui no Rio de Janeiro !! Ele poderia ser melhor, mais o veneno do mundo escorre por aqui... Enfim, passei mega rapidinho apenas para divulgar uma coisinha.



Encontro de Dolls
Onde ? Shopping Donwtown - Barra da Tijuca
Quando ? Dia 24 de Abril as 15:00hs
Ponto de encontro ? Praça de Alimentação !!

É o primeiro encontro Bonequeiro que eu participo e espero que seja mega divertido *-* !!
Posto fotos e comentários depois !! Amanhã vou passar pra dar uma divulgada tb no Pic NIc da Yaoi BR no Rio de Janeiro, que esse mês vem um pouco diferente e quem está na organização dele sou Eu *-* muito lindo isso né ??

=*

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri