abril 10, 2010

Resultado de Promoção !! In My Bag !!

Boa noite pessoal !
Passando pra divulgar o Resultado da promoção que eu Junior, aqui do Mind Prisioner e a Keka do Casa da Keka organizamos no mês passado em homenagem ao Dia da Mulher.



Infelizmente no dia 16/03 o Blog da Keka ficou fora do ar devido a problemas do Servidor e do Dominio que ele tinha, mais não se preocupem, que mesmo quem não está seguindo a Keka estará concorrendo a promoção !!

Um aviso:
Algumas meninas me mandaram emails perguntando qual era o tamanho da bolsa ou onde conseguimos aquela bolsa da imagem pra promoção. Acontece que a bolsa da promoção não é aquela da imagem, e sim uma de Furoshiki como essa aqui. Se quizer saber mais sobre é so clicar aqui ou aqui (em inglês).


Antes de tudo, OBRIGADO as 282 pessoas que se cadastraram e divulgaram !! 


Vamos ao resultado da promoção, e a vencedora é: 

(Clique na imagem para ampliar)

Adriana Gonçalves Ferreira é a vencedora !!


Um email ja foi enviado a Adriana. Ela tem 3 dias para nos responder, caso não responda em tempo habil, sortearemos novamente !!

Obrigado a todos e fiquem de olho nas próximas promoções !!

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri