abril 10, 2010

Im.pes.so.al


Adjetivo
1. que não pertence ou se refere a uma pessoa em particular.


Foi isso que o meu Blog se tornou. Impessoal.
Acabei sendo levado por uma febre blogueira e acabei esquencendo que o meu blog foi feito pra contar minha vida e minhas experiencias. Acabei levando o blog para um lado muito comercial e diferente do que eu queria, falar de filmes e livros tudo mais ate vai, mais so isso ?? Acabei esquecendo que o alvo principal do Blog. EU.

Não é ser narcisista ou egocentrico, mais no meu primeiro post do Blog a 1 ano e meio atrás eu disse: "Pretendo fazer algo diferente do que normalmente faço, minha intenção é falar menos de mim, mais usar coisas que acontecem comigo como assunto para os posts. Querendo ou não, vou falar de mim, mais não tão diretamente." Acabei não fazendo nada disso, esqueci de me incluir no meio das coisas que via, lia ou presenciava.

A partir de hoje, vou aos poucos voltar a ser mais "egocêntrico", vou falar mais das coisas que acontecem comigo e ser menos comercial, tentar ser menos divulgador de novidades, tentar imitar blogueiros famosos não é meu objetivo, deixe que eles façam isso, afinal cada eu nem tenho um tema especifico para o meu blog, já que falo de tudo um pouco...

Começarei essa mudança mudando o template, colocando ao menos "arrumado", algo clean, mais mesmo assim pessoal... não achei nenhum ainda que me agrade, mais tenho certeza que vou achar.


Enfim...




Bem vindos ao meu Blog !!


0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri