abril 26, 2010

Filmes antigos + (Des)Encontros + Divulgação

Feriado MEGA prolongado no Rio de janeiro! E eu fiquei sem fazer nada.
E olha que não foi por falta de vontade, faltou foi é coisa pra fazer! Passei a quarta e a quinta-feira praticamente sozinho, meu namorado estava fazendo um trabalho do curso de moda e não pode me dar atenção, acabei sozinho e costurando roupas pra Doll.


(Des)Encontros
A incompatibilidade de horários é impressionante, principalmente quando você quer agradar e as pessoas acham que são mais importantes que as outras, conseqüência: não assisti Alice in Wonderland na estréia como eu já havia planeja a pelo menos UM MÊS!! Fazer o que? Acontece quando queremos agradar...

O Desencontro do mês foi Encontro de Doll, o que eu divulguei aqui no blog, que eu acabei não indo. Fiquei com medo da chuva que estava ameaçando cair... Acabou que não caiu uma gota sequer onde foi feito o encontro. Arrependimento Maximo!! Roubei umas fotinhas do pessoal do Flick pra postar aqui.

 

Foto "roubadas" do Flick do Rogério, o rffashion


Encontro
Como todo mês, teve hoje o Pic nic da Yaoi Br e o desse mês foi na Quinta da boa vista ! Pude encontrar com todos os amigos de sempre e me divertir bastante. Eu planehei um tema, seria algo meio Tea Party, mais acabou nem saindo direito, fiquei mega feliz quando vi um pessoal chegando com xicaras e chás, mesmo que os gelados XD. Eu fiquei feliz com essas pessoas... Mais mega triste com outras, enfim... Acontece... 

  
Foto particular - Membros da Comunidade Yaoi

 
Ivan - Taeyang SOL                                     Mel - DAL Lipoca


O Encontro Maximo foi o meu com a Madama Mix. Estava eu guardando meus filhos, quando um amigo aponto "Juh, olha ! ela tem uma também", olhei de longe e vi a moça com uma blythe na mão em seguida corri pra poder falar com ela. Conversei bastante com ela e agora eu quero uma Blythe... comofaz///


Divulgação
Ja que estou no clima de Doll...
5 Meninas. Bianca, Kimberly, Michelle, Nicola e Norah. 5 Pullips lindas, charmosas e mega na moda, lançaram essa semana o Platic Teen, um blog feito de Pullip para Pullip !! Eu achei a ideia muito perfeita e o site é tudo de bom!


Confira, mesmo que seja de curiosidade.


Até o/

1 comentários:

Keka disse...

Tudo bem, essa do cinema foi pra mim mais beleza!!!
acabou que eu tb não vi... tive um find meio complicado....

bjss...

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri