maio 09, 2010

Alice + Prestações de contas

Olá pessoal !!
Contrariando o que eu ouvi algumas pessoas falando, eu não abandonei o blog por causa de outras pessoas. Tive motivos bem chatos para deixar o blog un tanto de lado esse mês que passou. Algumas mudanças ocorreram no escritório em que eu trabalho e por isso não tive muito tempo pras alguma coisa, nem mesmo pra mim eu estava com tempo. Mais as coisas vão voltar ao normal a partir dessa semana. Vou colocar em ordem muita coisa por aqui e muito provavelmente eu mude o template, ele não ta me agradando muito não. Muitas matérias que eu prometi e não postei !! Vou com um pouco de calma nesse inicio de retorno e em  breve vou pegar novamente o ritmo que eu estava antes ok ??


Alice in Wonderland


Na noite de ontem tive a oportunidade de assistir Alice, depois de adiar por duas vezes eu consegui. Não li muito as criticas do pessoal na blogsfera, pois não queria me influenciar por elas. Mais infelizmente acabei tendo a mesma opinião de muitos outros blogueiros.  Só mais um filme.

Não posso dizer que o filme é ruim, longe disso. o Filme é Ótimo, um dos melhores que já assisti esse ano, mais parece que ficou faltando alguma coisa. Não consigo entender o porquê, mais para um filme estava sendo mega comentado a mais de um ano, ele não atingiu minhas expectativas. A qualidade do filme é indiscutível, Tum Burton é e sempre será um ótimo diretor, mais me parece que a propaganda em massa que foi feita do filme fez com que ele deixasse um pouco a desejar.



Comentando um pouco mais do filme...
Um sem comentários para Johnny Deep como Tarrant, o Chapeleiro, como costumo dizer que entre todos os atores do mundo, o único que sabe ser realmente um ator é o Deep, adorei também a facilidade que ele tem de costurar, acho que ele seria um ótimo costureiro de roupas pra doll . A Rainha Branca, Mirana,  que mais me parecia uma necromante, ficou divida na pele de Anne Hathaway (que confesso, sou FÂ) os trejeitos e tudo mais. Helena Bonham Carter, esposa de Burton, interpretando a Red Queen deu uma nova cara a esse personagem, confesso, que no fim eu queria a que a Red Queen ganhasse XD. Um personagem que passou despercebido por quase todos foi o de Abosolem, a Largata, que foi interpretado, PASMEM, por Alan Rickman, o Severo Snape de HP.

O 3D ficou muito bom, não ficou como de outros filmes. Descobri que não posso assistir filmes em 3D, meus olhos ardem e ficam lacrimejando o tempo todo, foi horrível.

Achei muito divertido algumas pessoas resmungando sobre o filme, comentei em um post passado, que o filme era baseado no segundo filme de Alice (Alice Através do Espelho) e não no primeiro, qual teve o filme da Disney de 1951. Esse filme seria como uma continuação do primeiro. Ouvi muita gente falando besteiras como "Esse filme está errado", foi cômico. Pessoas sem um pouco de cultura deveriam ser presas!!


Prestando contas.
No mês passado, o Mind Prisioner aqui e o Casa da Keka, blog de minha amiga que estava desativado, promovemos uma promoção, essa aqui. Fizemos o sorteio como planejado e contatamos a vencedora como planejado e tudo mais. Infelizmente tivemos alguns problemas no inicio quanto ao envio do premio dela, que retornou devido a problemas com o endereço. Confirmado o endereço, outros problemas acabaram atrasando ainda mais o envio do premio. Não vou ficar explicando o que aconteceu, pois é de certa forma de cunho pessoal, o importante é que a Ganhadora, a Adriana, está ciente de tudo o que aconteceu. Aproveito  pra agradecer a colaboração  dela.

Outra promoção que eu também promovi no blog e que poucos participaram, foi a do Leitor Assíduo, onde so duas pessoas participaram. E quem ganhou foi o Marcus do “Sussurros Íntimos”, tentei entrar em contato com ele via msn mais não consegui.

Não sei mais se existiram outras promoções no blog.

Vejo promoções como forma de você  atrair seguidores e por fim leitores. Mais não foi isso que aconteceu. Sei que não tenho direito de falar isso; mais odeio as pessoas que entram como seguidores do blog só por causa das promoções e depois somem, nem comentam mais. Já fiz isso também, mais estou saindo de todos os blogs que entrei só por promoções. Não faz o menor sentido fazer parte de algo e receber atualizações de um blog que às vezes não é o seu estilo só por que você participou de uma promoção. Se futuramente eu fizer mais alguma promoção no blog, podem ter certeza que ela será feita apenas entre as pessoas que comentarem e que fazem parte do Blog.

Aproveito e peço perdão a todos os blogs que entrei apenas por promoções. Peço perdão aos blogs amigos que deixei de comentar, afinal tudo é uma troca. As coisas estão mudando e espero que pra melhor.


1 comentários:

Rôôô disse...

Também achei o filme um pouquinho MENOS do que eu esperava... Aliás... Desde "A fantástica fábrica de chocolates" o Sr Burton anda me descepcionando um pouquinho.... ^___^'

Gostava dele pelos lances expressionistas bah.... T_T
Mas eu não vejo isso há algum tempo.... =(

Espero que ele não tenha perdido a mão.. ^_^''

Mas tirando críticas ao diretor.... Eh uma produção muito boa. Se eu não fosse tão crítica com relação ao Burton... Provavelmente se tornaria um dos meus filmes TOP, apesar de superestimado.. T_____T

Bye!!!! \o

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri