maio 09, 2010

Critica de mal amado

Recebi esse comentario hoje mais cedo no post a baixo:



"Pessoas sem um pouco de cultura deveriam ser presas!!"
Já posso mandar te prender? Além de mt mal escrito, tem mt iunformação errada nesse post... Quem não sabe o que diz não deveria menosprezar o comentário alheio.
Desiste querido!




Tenho uma suspeita de quem seja a pessoa, na verdade, suspeito de duas pessoas que me odeiam e não param de me perseguir, achando que eu sou o que causou todos os problemas amorosos e sexuais deles. Fazer o que ? As vezes as pessoas que se acham por cima nem sempre estão tão por cima, pelo menos chegaram ao ponto de não se identificar e deixar uma critica desse tipo.

Mal escrito ??
Pode ate ser, mais pelo menos não fico abreviando e escrevendo palavras erradas, falta de revisão dá nisso.
Informações erradas ??
Mostre o que esta errado "querido" que eu abaixo minha cabeça e coloca a correção.
Falta do que fazer ??
Isso é com você criatura que comentou, não tem mais o que fazer e fica fazendo criticas idiotas nos blogs alheios. Arranje algo pra fazer e deixe de azucrinar com a vida das pessoas.

É só.

1 comentários:

Rôôô disse...

Críticas devem ser feitas ao menos com um pouco de elegância e, diga-se de passagem maturidade...

Críticas construtivas são maravilhosas.... Não tenhamos dúvidas.
Mas críticas anônimas pejorativas... O autor dessas sim, não digo que deveria ser preso... Mas ao menos deveria ser educado adequadamente.

Afinal... Xingar pode... Mas escondidinho qualquer um faz.

Coisa feia.... Me poupe!

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri