julho 18, 2010

Mudanças.

Olá pessoal, 
Estou a bastante tempo sem aparacer por aqui, mais isso está mudando. Fiquei meio desanimado com o blog por causa de algumas coisas que eu vi e ouvi por ai, mais minha vontade de continuar com o blog voltou. E nada  melhor do que promover uma mudança para que as coisas voltem com uma cara diferente. Hoje mudei o template e vou mudar mais algumas coisas, no decorrer da semana vou mudar mais algumas coisas e se possível, já retornarei com alguma promoção e muitas novidades.

Falando em promoção.
Estou devendo um prêmio de uma promoção que ninguém participou. Estranho falar assim mais é a verdade. Maycon, não esqueci de você, só tive alguns problemas e não pude enviar seu prêmio antes, se tudo correr como estou planejando, essa semana mesmo estarei enviando.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri