outubro 19, 2010

Happy Birthday Keka

Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida pra mim.


Foto OLD eu sei, mais fui eu quem tirou e eu acho ela linda .
Nos conhecemos a uns 7 anos atrás quando fazíamos estagio no mesmo lugar e depois disse foi uma amizade enorme que se surgiu. Posso fizer que ela é minha melhor amiga, mesmo sendo meio ignorante as vezes. Ela completa 25 aninhos mais com cara de 20. Inteligente, esperta e tão viciada em internet quanto eu !!

Raquel,


Estoure o balão e receba seu presente !!

Felicidades amiga !

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri