outubro 20, 2010

Meme de 2 meses ??

Olá Pessoal !
Vi esse Meme no Chocottone a um tempo atrás  e lodo depois, uma amiga minha Flickr, a Flah Castro, também fez... achei ele super legal e divertido. Originalmente ele é pra ser feito em 30 dias, mais já comentei antes, nem sempre estou com tempo ou com paciência pra postar alguma coisa, no meu caso então, vou altera-lo um pouco. Ao invés de postar uma parte do meme por dia, vou fazer isso de dois em dois dias. Facilita pra mim e não enche o reader de vocês com atualizações. Minha ideia é termina-lo próximo ao Fim do ano.



Essa é a lista das coisas que eu vou ter que postar nesses 2 meses...

Dia 01 – Sua música favorita
Dia 02 – Seu filme preferido

Dia 03 – Seu programa de televisão favorito
Dia 04 – Seu livro favorito
Dia 05 – Uma citação de alguém
Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Dia 07 – Uma foto que te faz feliz
Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste
Dia 09 – Uma foto que você tirou
Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que você quiser
Dia 31 – O Bônus ou O Fim


Será que eu consigo ??


3 comentários:

Pêxe disse...

Se esforça q vc consegue!! Aliás, vou tentar fazer isso tbm, só q no meu fotolog: http://www.fotolog.com/rodoritos
o problema é q escolher UMA música, UM livro e UM filme é mto difícil...

Juh-nior disse...

O problema é esse... UMA Musica, UM livro, Um filme... podem ir se preparando que vai ter muito mais que isso XDD

oquesaomafagafos disse...

Uhhuuu!!!
Claro que consegue! *-*
Adooooro.
Vou ler tudinho. Hihihi...
Ah, e tô tentando voltar com o meu blog.
Aproveitar as férias pra dar um up nele. =P

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri