outubro 22, 2010

Dia 01 – Sua música favorita

Falar de musica pra mim é um tanto complicado.
Sou um apaixonado por musica, mesmo não sendo um musico ou tanto qualquer habilidade. Estou sempre ouvindo alguma coisa, seja nacional ou internacional, confesso que ultimamente tenho ouvido muita coisa da Coréia, e estou apaixonado pelas girls bands de lá.

Vou começar os post já fazendo as coisas um pouco diferente. Pra mim é impossível colocar apenas uma musica. Vou, pelo menos me manter em um ligar só.

Joyce - Coração Selvagem - Anime Wolf's Rain

Joyce - Run, Wolf Warrior, Run - Anime Wolf's Rain

Não sou um apaixonado por Bossa Nova mais essas duas musicas me ganharam. Sou apaixonado pelo anime em questão e por sua vez por essa cantora brasileira chamada Joyce Moreno, ou apenas Joyce. Essas duas musicas me levam a momentos da minha vida de puro prazer e emoção. Não consigo explicar exatamente o que acontece comigo, mais se eu não me segurar, as lágrimas fatalmente começaram a descer, a 5 anos eu me sinto assim, e acho que não vai ser muito diferente daqui pra frente. Se tudo correr como estou imaginando, estarei feliz da vida no Show da Joyce Moreno no mês que vem aqui no Rio de Janeiro. Quem quiser me acompanhar, sinta-se convidado





0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri