outubro 26, 2010

Dia 02 – Seu filme preferido

Eu disse que não ia conseguir colocar tudo em sequência, eu disse !! Nem de dois em dois dias como eu disse que ia fazer, eu fiz. OU seja, agora estou atrasado com o meme. Vamos lá.


É muito complicado falar de apenas um filme. Falar de um estilo de filme também é complicado. Então mais uma vez eu vou fazer diferente do que o meme fala. Acostumem-se, acho que vou acabar fazendo isso em todos os dias.

Filme 1
Trilogia Senhor dos Anéis
A Sociedade do Anel - As Duas Torres - O Retorno do Rei


Reparei essa semana como as coisas não mudam. Estava eu parado na sala, mudando de canal na TV enquanto meu namorado tentava costurar alguma coisa na varanda, quando parei em algum canal da rede Telecine e estava passando O Retorno do Rei, já estava no final do filme, na parte em que o Frodo é dominado pelo anel e o Gollum o ataca. Eu não consegui mais levantar do sofá. O Um Anel é destruído e as águias chegam, Aragorn é coroado... e no fundo eu sentado no sofá começo a chorar, da hora que o Gandalf abaixa a coroa até a parte em que o próprio Aragorn se curva é choro e mais choro. A trilogia do Senhor dos Anéis é um marco na minha vida, não só na parte de filmes como também na parte da leitura, vou falar disso depois, por isso a emoção ao ver o final da saga do anel terminando assim. Óbvio que eu fui um dos muito que criticou Peter Jackson pelos erros de continuidade e ate mesmo erros grosseiros com a historia em si, mais mesmo assim, o filme, a trilogia, que mereceria ser uma serie de 6 filmes é a minha preferida. Ainda procuro alguém que tope fazer uma sessão Senhor doa Anéis, assistindo comigo os 3 filmes versão estendida em um único dia. Alguém ai topa ??

Filme 2
Chicago


Simplesmente MARAVILHOSO. Sou um ser apaixonado por musica, mais não sou musico. Apaixonado por cinema. Junte os dois e me verá como uma criança feliz por que ganhou um saquinho cheio de doces. Chicago foi um dos musicas modernos que mais me agradou e me animou mais ainda para esse género de filme. São poucos que fazem sucesso e que tem musica de verdade. Chicago tem um "Q" a mais que os outros, fico me imaginando no lugar de Velma Kelly cantando logo no inicio "And All That Jazz"... Serio, eu chego ao estase. Gozo completamente quando começa " Ladys and Gentlemans, miss Velma Kelly in the act of desperation..." Me sinto uma Velma Kelly as vezes quando eu acordo, claro que sem a parte de te matado minha irmã e meu marido... enfim... vou ali assistir o filme de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri