outubro 31, 2010

Dia 03 – Seu programa de televisão favorito

Televisão ?
Sorry, eu não sei o que é isso a muito tempo. Serio, não estou brincando nem nada, deve fazer uns 2 anos que eu não sei o que é parar para assistir televisão, seja tv aberta ou a cabo. Assisto tv normalmente quando chego trabalho na hora que estou jantando, mais so por que meu pau ou minha sobrinha estão na sala assitindo ou Law&order ou qualquer outro jornal. Já que series são programas de televisão, vou falar de uma serie.


Atualmente exietem duas series quie tem me tirado do serio de tão boas e dibertidas que são: Glee (que está na segunda temporada) e Drop Dear Diva (Que terminou a segunda temporada em Maio e so deve voltar no ano que vem)... e nem vou falar de Glee, vou falar de DDD !!


Drop Dead Diva




A série conta a história de Deb Dobson (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.








A Serie não chega a ser uma "comedia" nem um drama, os produtores costiman dizer que é uma dramédia  XDD. É uma otima seria pra quem gosta de humor com doses de drama... é impossivel não gargalhar com os episodios... Nem preciso comentar que me acho MUITO parecido com a Stacy, ela é louca, meio desligada ... mas sempre aparece com a ideia certa na hora certa... AMO ela XD

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri