novembro 02, 2010

Dia 04 – Seu livro favorito

A Algum tempo atrás se vc me perguntasse isso, eu não teria o que responder, ou teria respondido o único livro que tinha lido, que era "Assassinato no Experesso do Oriente" de Agatha Crhistie. Hoje, posso afirmar que é um pouco complicado pra mim dizer um único livro. Como sempre contrariando as regras do Meme, vou falar de dois livros... na verdade, duas trilogia.


Senhor dos Anéis


Antes de Tolkien entrar na minha vida, ela era escura e feia, praticamente uma Moldor da vida. Mais depois minha vida se tornou luz, e minha dividas por causa de livros colocam inveja em qualquer pessoa. Comecei realmente a ler depois que comprei o primeiro livro da trilogia,  " O Senhor dos Anies - A Sociedade do Anel" e depois não parei mais. Dizer que eu não lia nada era mentira, eu tenho uma enorme coleção de livros de de Rpg mais não é a mesma coisa. Até hoje me lembro das tardes loucas que eu passava jogado no quarto lendo os livros, o cheiro de livro novo, o vicio de cheirar livro veio dai. Na época, comprei os dois outros livros, As duas Torres" e o "Retorno do Rei" em espaços bem grandes, lembro que fiquei muito "puto" quando fui assistir os filmes no cinema e as coisas estavam muito diferentes... enfim, acabei me acostumando com isso. 
Florestas dos trolls de pedra, fato que acontece no livro "O Hobbit" e que aparece novamente na Sociedade do Anel
Já pensei em fazer uma resenha aqui no blog sobre os livros, mais eu iria adicionar tanta coisa, que teria que fazer uns 5 posts para cada livros, e não é exagero, se vc viu apenas os filmes, sinto lhe dizer que vc não sabe NADA sobre Senhor dos Aneis,


Millennium


Primeira Capa da Trilogia no Brasil

Segunda Capa da Trilogia no Brasil


Confesso que no inicio me encantei com o livro por causa do titulo "Os homens que não amavam as mulheres", assim como foi com o livro "Labirinto" de Kate Mosse, depois que soube da historia me encantei e não perdi tempo em comprar a trilogia inteira. Me apaixonei pela historia de Lizbet Salander e Mikael por boa parte da Suiça, tanto que já ate planejei uma viagem para lá, e com isso acabei descobrindo que uma empresa de turismo, criou um caminho turístico passando pelos locais mais falados no livro. Já falei sobre a Trilogia Millenium aqui.


Capas da Trilogia Millenium fora do Brasil



0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri