novembro 02, 2010

Encontro Bonequeiro de Halloween

Eita Encontro de bonequeiro Bom !!
Queria ter retratado toda minha saga do encontro do ultimo dia 30 de outubro em fotos, desde a primeira fornada de Cup-Cakes até a vinda para casa  com o meu namorado dormindo XD.



O Encontro estava marcado para as 3 da tarde, mais acabei chegando bem depois, umas 4 horas mais ou menos. Assim que cheguei, foi recebido pelo Leo e fiquei muito muito feliz por isso. Eu não o conhecia pessoalmente e fiquei muito feliz por ele ter me reconhecido. Fiquei um pouco triste, vou confessar, pois esperava ser recebido pela Kitana. Sim, o Leo é a Kitana e a Kitana é o Leo, mais por motivos pessoais ele estava de Leo, o que não tirou nenhum brilho da festa e da pessoa. O Leo é surdo de nascimento e achei que teria algum problemas em relação a isso, nunca tive contato com pessoas com esse tipo de deficiência e realmente tive medo de causar a ele algum mal estar por isso, eu fiquei foi é muito do bobo quando parei para conversar com ele. Juro para vocês que, por todo o resto da festa, eu esqueci completamente do deficiência auditiva dele e conversei com ele como se fosse qualquer outra pessoa. Amei o Leo, amei o jeito dele, os olhos claros e todo o carinho que ele nos recebeu, mesmo eu sendo um "desconhecido". Ele tem até um blog muito do fofo. 

Encontrei com varias outros amigos na festa: Tiane, Leandra, Luiza e tambem o Marcelu. Conheci varios outras que eu só conhecia pelo Flickr ou que não falei muito no encontro do Jardim Botânico: Marcelo Craveiro, CinthiaTati Castro, Veruska, Ana Elisa... e também as duas meninas novatas nos encontros: Veronica e Andréia.

Bati um longo papo com a Tiane, e ai adoro cada vez mais essa mulher, é uma pena que ela não more no Rio de Janeiro, pois se morasse eu estaria sempre perturbando ela de alguma forma. Quase no finalzinho cantamos parabéns para o Leo, afinal também era aniversário dele. No fim, a maioria do pessoal já tinha ido embora e ficamos eu, Romulo, Marcelu, Andréia e a Veronica conversando até quase as 22:00. 

Algumas fotos do encontro:




Acho que já disse isso varias vezes, mais repito: Amei o encontro, quero muito e muito outros encontros assim, cheios de doces, cup-cakes e amigos !!

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri