maio 28, 2011

Frio = Livros + Café + Chocolate + Cartas


Rio de Janeiro, Maxima de 22º e Minima de 15º ( ou seja MUITO FRIO no Rio)... e ainda ta chovendo !!
Não tem nada melhor que do que ficar em casa, debaixos do edredom comendo um chocolate  e bebendo café; e assistindo um filme qualquer... vale até um filme ultra repetido da Sessão da Tarde. OU lendo um bom livro. OU escrevendo.



Essa ultima semana que passou foi MEGA corrida... ainda bem que ela já passou !! Tantas cosias boas e ruins aconteceram... mais vou me ater as coisas boas !!

Depois de muito enrolar, eu acabei de ler "Entrevista com o Vampiro". O livro é otimo, mais a leutura é tão chata. Não sei por que o livro foi todo escrito com travessões indicado que o personagem estava narrando, era obvio desde sempre... graças a deus isso não fez o livro ficar ruim, so enrolei um pouco mais. Confesso que depois do livro, eu começo a ver o Louis e o Lestat de uma forma totalmente diferente. Eu amava o Louis mais do livro eu começei a não gostar, não é odio, só não gosto mais. Ela é muito melodramatico, muito meloso, muito chato #faley. A Claudia superou as minhas expectativas, enquanto lia, fui relembrando de algumas cenas do filme, e penso que se a Kristen Dust quando fez o personagem homonimo tivesse realmente 6 anos de idade, o filme seria muito melhor. Animo com o fim do livro, fui caçar outro livro, e vou seguir a sequencia das "Cronicas Vampirescas". Já comecei a ler "O Vampiro Lestat" e graças a  deus o livro está maravilhoso até agora... vamos ver como vai ser.

Finalmente, deixei de reclamar e comprei uma camera nova pra mim. Ta certo que eu queria comprar logo uma semi-profissional e começar logo o curso de fotografia, mais não deu. É um investimento muito alto pra mim agora e preciso rever minhas pretensões pro futuro antes de me meter em algo do tipo. Quero voltar a estudar e preciso terminar de arrumar minha casa, quero ela pronta ate o meu aniversario, assim vou poder chamar um moooonte de gente e dar uma festona de arrazar quarteirões ~~mentira... Festa no aniversário sim, mais so pra pessoas selecionadas a dedo. Enfim... essa foto do post eu tirei com a Camerâ nova, é uma GEX5, ela não é uma SRL infelizmente, pelo que pesquisei, o pessoal chama esse tipo de camera de "super zoom" e devo confessar que o zoom dela é realmente muito bom. Ainda não tive muito tempo pra poder "brincar" com ela, e o fim de semana chuvoso não ajudou muito... mais se Desus quiser, em breve estarei de FÉRIAS e vou tirar muuuitas fotos... *pensando: Preciso renovar o meu Flickr*

Tem uma ultima coisa boa pra falar, mais essa merece uma foto especial.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri