junho 02, 2011

Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste

Dia 01 – Sua música favorita

Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste


Apesar de gostar muito dessa foto, ela foi tirar num muito feliz da minha vida. Mais infelizmente, descobri que tudo aquilo não passou de uma mentira, fui enganado e traido pelas duas pessoas que eu mais gostava na época, uma a qual eu chamava de "Melhor amigo". Hoje nada mais disso me importa, estou bem e muito do feliz, graças a tudo o que aconteceu, eu encontrei com o meu real amor... e estamos juntos até hoje. Olha pra essa foto e me sinto mal, me volta tudo aquilo que senti de ruim... mais ao mesmo tempo, me fortaleço.

Dia 09 – Uma foto que você tirou

Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que você quiser
Dia 31 – O Bônus ou O Fim

1 comentários:

Poly disse...

Que triste isso de traição, mas ainda bem que agora vc está bem :)
Tenha um ótimo final de semana!
Bjuxxxx

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri