maio 17, 2011

Dia 06 – Uma experiência inesquecível


Olha eu aqui de novo. 
Estou voltando com o Meme que eu comecei no ano passado, e espero que agora... praticamente 7 meses depois, eu consiga completar o meme que eu esperava completar em 2 meses. Faltam 25 dias contando com o dia de hoje, vou tentar completar em 25 dias !! Se eu não conseguir, eu vendo uma das minhas dolls ~~mentira....


Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Como sempre, tenho colocado duas opções, e acho que no quesito Experiências Inesquecíveis eu poderia citar muito mais que duas, mais vou me prender a duas.
1º - Reclamo muito dele, acordo com vontade de não ir, mais no fim, não posso dizer que o meu trabalho é uma coisa totalmente ruim. Ele me rendeu varias experiências ÚNICAS, coisas que eu nunca imaginei fazer, eu fiz pela empresa que hoje eu trabalho. Creio que a melhor todas, foi a minha primeira viagem pela empresa, quando passei uma semana entre o interior de São Paulo e o Interior de Minas Gerais, onde passei mais tempo. Conheci as cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Pousou Alegre e a pequena São Sebastião da Vista, uma cidade pequena que me rendeu o melhor dos dias da viagem. Uma caminhada de 18km, uma pista de salto de asa delta, uma praça e uma padaria com pão de queijo do tamanho de um punho... ooo coisa gostosa....



2º Experiência, posso dizer que foi o meu primeiro encontrinho de dolls. É estranho, mais foi no dia que eu realmente acreditei que eu era parte desse seleto grupo, que era realmente isso que faltava na minha vida... com isso vieram outras vontades, outros desejos, outros sonhos guardados que agora queriam sair de mim e não mais viver escondidos por um "bem maior"... enfim....


Dia 07 – Uma foto que te faz feliz
Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste
Dia 09 – Uma foto que você tirou
Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que você quiser
Dia 31 – O Bônus ou O Fim

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri