maio 16, 2011

Pullip.com.br - De volta no ar !

Olá pessoal !!
Sempre começo os posts assim, já virou mania. 
A primeira pra dizer que o Pullip.com.br está novamente no ar !! Eu, Vane e o Matioli estamos de frente com esse projeto que a Vane começou a 3 anos atrás e vamos com fé e força ate quando der. Estamos com vontade de ir mais alem, so precisamos de mais tempo para poder organizar as coisas. Estamos estudando a possibilidade de incluir mais alguma pessoa no nosso "quadro de funcionários" ou trabalhar com "free lancers"... independente disso, muita coisa já esta acontecendo. 




A Foto da Semana voltou. A cada semana, um dos moderadores escolherá uma foto das que forem postadas na Galeria do Grupo Pullip.com.br no Flickr e ela será eleita a melhor da semana. Não existe premio pra isso, apenas a indicação... quem sabe no futuro não possamos incluir um brinde heim ??




O Matioli colocou mais um promoção no Pullip.com.br com a Participação da Ichigo Toys da Sabrina. Teste sua criatividade ! É hora do Banho !!!


Os Posts de lançamentos estão sendo colocados em dia, e após cada Lançamento, uma matéria muito especial sobre o tema dos dolls, seja ele um jogo, uma historia em quadrinho ou qualquer outra coisa aleatoria que a Groove escolher


É isso pessoal !!
Espero que gostem do Pullip.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri