A mais de duas semanas atrás, depois do encontrinho de dolls que teve no Barra Shopping, aquele das fotos do meu ultimo post, acabei indo ao Joe e Leo’s pra poder ir jantar com o Romulo e minhas duas amigas Flavia e Mariana. A Flavia já havia falado de lá, que o Brownie era muito bom e tal. Fui lá, muito mais por curiosidade mesmo, afinal, conheci vários lugares OTIMOS para se comer, nesses meses em que tenho freqüentado o Barra Shopping mais do que em todo o resto da minha vida; Mais vamos nos ater ao Joe & Leo’s.
Joe & Leo’s é um rede de restaurantes especializado em hambúrgueres. Criada no Rio de Janeiro em 1993, é genuinamente nacional e possui 8 lojas entres Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Porto Alegre. As lojas têm um estilo muito único e diferente do que se espera de um restaurante especializado em hamburgeres a questão é entender que o Joe & Leo’s não é um fast-food. A decoração das lojas, segue um estilo que eles chamam de “American Sports Oldies”, inspiradas nas estéticas usadas nas décadas de 30, 40 e 50 nos Estados Unidos; tacos de beisebol, capacetes de futebol americano e raquetes de Tênis fazem parte da decoração. O Ambiente é bem aconchegante, as musicas sempre em uma altura que não atrapalha a conversa e sim, fazendo parte do ambiente. Mais vamos parar de falar e falar, e vamos ao que interessa
Não tínhamos previsto isso, mais exatamente no dia que estávamos lá, era final de algum campeonato de futebol em que jogavam Flamengo e Vasco. Eu não gosto de futebol e estava extremamente incomodado com a quantidade de pessoas que estava lá dentro só por causa do jogo e também pelas que ficaram na parede de vidro do lado de fora tentando assistir ao jogo. Fiquei muito feliz quando o jogo acabou e o restaurante ficou vazio.
Eu estava sem fome e não queria pedir algo grande, a Flavia pediu um Hambúrguer Classic, e acabei pedindo uma Porção de Super Mini Hambúrgueres. Aqui começou a nossa “sorte” que posso resumir em apenas 3 passos.
1º - Havíamos trocado de mesa, por que a mesa que estávamos sentados, era muito pequena para os 4, a garçonete disse que não teríamos problemas. A Garçonete errou a mesa e não trouxe o Hambúrguer Classic da Flah... Acabou que os Super Mini Hambúrgueres chegaram antes, e o Classic só chegou depois... Tivemos um problema horrível com os Super Mini que se estendeu ate o fim da nossa estada ali. Estávamos felizes e contentes, cada um com seu copo de refrigerante e seu mini hambúrguer, quando o Romulo achou um fio de cabelo em um mini hambúrguer. Ficamos naquela de reclamar ou não reclamar. Acabei falando com um dos garçons e logo em seguida a Gerente da loja veio a nossa mesa, pediu perdão e perguntou como eu gostaria de proceder... Por mim, nada seria preciso, não sou do tipo que faz barraco por uma coisa assim, apesar de ser uma coisa nojenta, afinal, acidentes acontecem. Eles trouxeram outros Mini Hambúrgueres e depois de vasculhar um por um, concluímos que não tinham mais fios de cabelos e que poderíamos comer.
2º - Íamos fechar a nossa passagem por ali com chave de ouro pedindo Big Bronwnie fodão que a Flavia tinha falado tanto... E mais uma pequena decepção. Não posso dizer que o Brownie estava ruim, muito pelo contrario, estava delicioso. So que pelo preço que ele é cobrado, eu acho que ele poderia ter vindo muito melhor. O Brownie estava maus duro que deveria ser a calda que deveria estar quente, estava morna.
3º - Pedimos a conta, e adivinha só o que vieram cobrando a mais ?? Por erro deles acabaram cobrando pelo segundo prato de Super Mini Hamburger que trouxeram para nós. Chamei a gerente novamente e tudo foi resolvido... E ainda ganhamos um desconto.
Não vou dizer que o Joe e Leo’s é um lugar ruim e que não indicaria a ninguém. Creio que o dia estava ruim e que nós não demos sorte, so isso. Não sei se eu voltaria lá, prefiro comer em outros lugares, mais quem sabe um dia.
Gostei: Da decoração, do atendimento, do brownie.
Não gostei: Dos fios de cabelo e do pessoal que entra só pra beber na hora do jogo.
Preço: Alto, é bom ir com amigos e pedir pratos que dê para que todos comam.
Localização: New York City Center – Barra da Tijuca
Considerando prós e contras, achei que valeu a experiência. Recomendo a ida, mas não espere demais. O restaurante cumpre o que propõe – mas não vai além.
0 comentários:
Postar um comentário
Ja que clicou... comenta ta o/