agosto 25, 2011

Chocolate verde, pipoca doce e Vampiros !


Então, to fazendo igual aos grupos coreanos quando vão lançar um cd novo, ele chamam de “comeback” e vão lançando coisas aos poucos, acho que vai ser assim com o meu blog aqui.


Depois de muito enrolar, finalmente acabei de ler "O Ladrão de Corpos" da Tia Anne Rice. Acho que foi um dos livros dela que mais enrolei pra ler até agora, e pior que o livro é bom, o problema era tempo e disposição pra ler mesmo. Não sei se já falei, mais so consigo ler no ônibus indo ou voltando do trabalho. Em casa eu não consigo ler, sempre tem alguma coisa pra fazer... ou sempre tem o namorado pra ocupar o tempo.

O Livro conta a historia do Vampiro Lestat quando ele decide trocar de corpo com um médium poderoso que se apoderou de um corpo jovem. Lesta aceita por mero capricho, ele queria lembrar como é ser humano novamente. Trato feito, trato quebrado. O Humano consegue enganar o vampiro e fica com o corpo dele causando varias confusões. Lestat busca ajuda nos velhos vampiros que são seus “amigos’ mais nenhum dele o socorre, sobrando apenas o Lider do Talamasca David Talbot. Junto a talbot, Lestat segue com um plano mirabolante para conseguir recuperar  seu corpo vampiro roubado.

O legal de tudo é quando o Lesta começa a usar o corpo humano e percebe mil coisas que ele não sabia, principalmente o fato de irmos ao banheiro e talz. Ele não suporta a sensação, não suporta o cheio e nem nada do tipo. As cenas são muito cômicas. [

Sem muito o que falar, venho por meio deste dizer que, TIA ANE RICCE É GAY!! Ou pelo menos adora uma pegação homoerótica. PQP, o que é o Lestat dando encima do David o tempo todo ?? Não estou reclamando, longe de mim. Eu estou é adorando !!

Abaixo algumas das capas novas das Cronicas Vampirescas.





Comecei a ler Menoch, até agora está otimo. O Lestat continua o mesmo chato de sempre... enfim... ele está mais humano. Vamos ver o que dá.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri