agosto 10, 2011

Verde... mundo verde.

 Olá mundo !

Faz tempo que não tenho feito nenhum post aqui pro meu blog, mais vou confessar que é pura preguiça e imaginação do que escrever.

A pouco mais de um mês eu larguei meu antigo emprego, aquele onde eu me sentia escravo, trabalhando das 8:00 as 20:00, trabalhando direto sem férias e o que é pior... Sem reconhecimento do trabalho que era feito. A oportunidade apareceu e eu não ia deixar ela escapar, hoje eu estou aqui no meu novo emprego e muito feliz. Sinto muita falta das pessoas que trabalhavam no outro escritório comigo, mais isso não é algo que vá me fazer largar tudo aqui pra voltar pra lá... Até por que, posso encontrar com todos eles fora de lá...
Enfim...

Minha vida sempre dá umas “revira-voltas” nessa metade de ano, todos os anos que me lembro foram assim. Esse ano o novo emprego está me maravilhando. As pessoas são legais, em pouco mais de um mês, já estou entrosado com o pessoal e me divirto muito com todos. Obvio que rola aquele medo, iniciante sem noção das coisas, mais está dado pra levar! E tenho certeza que vou conseguir. Uma das coisas maravilhosas daqui, é que trabalho praticamente do lado do Barra Shopping, então, qualquer Happy Hour é feliz e super High society!!

É cansativo trabalhar aqui, não em relação ao trabalho, mais em relação a viagem que faço de ida e volta todos os dias, isso é muito mais estressante que o trabalho. Hoje por exemplo, as 15:00 eu jaó tinha mais nada pra fazer, todo o serviço já estava pronto, e minha chefe não está aqui pra eu poder ajudá-la com alguma coisa de legalização como faço todo fim de tarde.  Isso é muito bom pra mim, cresço mais na empresa e por conseqüência, ganho muito mais !!
Estou muito menos estressado em relação a trabalho, mais estou cheio de coisas pra fazer, coisas que acabei puxando pra mim, achando que poderia fazer; agora só agüento as conseqüências.

Tenho Site Pullip.com.br pra atualizar sempre que der (que está desatualizado XD já tivemos lançamentos esse mês e eu não postei nada ainda T___T ); tem o clube da carta, recebi algumas cartas no dia do meu aniversario e fiquei MUITO feliz com isso !! Preciso responder todas elas e com todo amor e carinho que recebi; tem também a minha casa, pois é, estou me mudando.

Não é uma mudança grande, e é no mesmo quintal. Meu irmão não mora mais comigo, então ele deixou a casa dele as coisas dele (estante, geladeira, fogão, TV, radio... e etc etc etc) tudo pra eu usar !! Fiquei MEGA feliz, OBVIO! E com mil coisas pra fazer. Ele já estava morando fora a quase um ano, e a casa acabou ficando vazia e sem cuidado algum. Ohhh Problemas. Já devo ter gasto quase dois salários reformando a casa, não que ela precisasse disso tudo, mais quero deixar ela com a minha cara, afinal, é a casa que era dos meus pais, a casa em que fui criado propriamente dito.  Ainda prevejo uma serie de gastos que nem sei como vou fazer... Mais ai são coisas que podem vir com o tempo. O espaço para receber os amigos agora é muito maior e menos confuso e bagunçado. Quem topa uma festa do pijama ??

O Namoro vai indo. Nem muito bem e nem muito ruim. Apenas indo.
Sei que isso não é o ideal, mais espero que seja uma fase. Afinal, são dois anos e sete meses juntos, não vai ser alguns desentendimentos que irão fazer esse relacionamento acabar. O Romulo é novo, muita coisa que eu já passei ele está passando agora. O que me irrita é o fato dele não me ouvir, dele estar sempre viajando até nos momentos em que ele deve ser sério. Espero que melhore depois dessa semana...

Doll-listicamente eu estou OTIMO !!
Acabei de realizar um dos meus sonhos de consumo em relação à dolls, e posso dizer uma coisa, ele é verde !


Algumas vezes mais, sinto falta de colocar pra fora algumas coisas que não podem ser faladas. Mais muita das vezes prefiro não expor minha vida pessoal e meus problemas assim aos 7 cantos da internet. É um dilema. Vamos ver como vai ser daqui pra frente !! Não pormeto retornar, mas prometo fazer posts mais consistentes e não posts como esse falando um pouco de cada coisa... Algumas nada haver com a outra... Nem o template eu prometo manter por muito tempo, não consigo acostumar com nenhum deles. Nunca consigo achar nada que seja a minha cara !!

Enfim... Fui.

1 comentários:

Cris disse...

Muitas coisas boas acontecendo hein? Estar feliz no trabalho é a melhor coisa do mundo!
Beijos! =**

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri