novembro 27, 2011

Pic Nic, Amanhecer, Eudora, Dolls... Um resumo de Novembro

Exatamente como eu previa, não consegui voltar a atualizar o blog com a constância que eu queria. Acho que essa vai ser uma luta eterna !! Para amenizar um pouco as coisas, resolvi fazer um resumo no mês de Novembro, hoje já é dia 27, e eu acho que não volto a atualizar esse mês mesmo... então vamos lá...

05/11
Inicio do Mulher do Padre
Já falei disso no post anterior !!

12/11
Dolls Novam chegando
Pode parecer estranho pra você que não sabe o que são, mais pra quem conhece, sabe muito bem qual é a sensação de chegar em casa e ver aquela caixa com uma coisa cabeçuda de plastico dentro. Ok ok ok que a minha não estava em casa, eu fui buscar minhas filhotes novas !! E a parte mais legal disso tudo é que eu mesmo é que comprei com meu proprio cartão internacional e deu tudo absolutamente certo ! Tive muito medo de dar algum problema, mais foi... E está sendo muito bom *--* Alem de sair muito mais barato, eu comprei bem no fim do mês passado e fatura não veio ainda, só deve vir pra dezembro ! Oh delicia...
 18/11
Estreia Amanhecer
Como eu já tinha comunicado aqui no blog, rolou a estreia do filme Amanhecer com o pessoal do Fã do clube Twinzone BR... não foi exatamente como eu esperava que fosse, mais até que foi legal !! Não puder ficar muito tempo com o pessoal antes do filme, mais aproveitamos muito o filme. Gritamos, zuamos, gritamos mais um pouco... e foi... Não foi exatamente o que eu esperava do filme, não achei ele grandes coisas, mais entre todos, achei ele o mais fiel ao livro. Gostei muito dos lobos, mesmo ainda achando que eles poderiam aparecer um pouco mais, Adorei o final do filma com o combo nascimento da Renésme + Morte da Bella + Impriting do Jacob + Transformação da Bella !! MUITA gente saiu do cinema antes da Cena dos Volturi... teve gente que voltou correndo depois que o pessoal gritou !! Não tenho muitas fotos do dia, só essa que a minha amiga Flha tirou de mim com o pessoal do Fã Clube !!
Obrigado pela noite Rafa e Rafa !!
Um pouco antes do filme começar, estávamos, eu e minha amiga Flavia do Chinchila 84, comendo como loucos no Outback aquela ceasar selada maravilhosa sendo dominados pelo poder de persuasão da Renata, vendedora da Eudora !! Ok, é mentira, já entramos na loja querendo comprar mil coisas. Não sou do tipo que faz release de produtos, mais  vou fazer um bem legal e bonitinho sobre os produtos que comprei na Eudora e também vou falar um pouco da Renata !! ALIAIS... Se você por acaso for no Shopping Barra Shopping, passe na loja da Eudora e procure pela Renata, diga que foi o Junior e a Flavia que indicaram... Além de muito bem atendido pela Renata, que é uma pessoa divina e que ao contrario de outros vendedores, não fica te empurrando o produto... ela é tudo de Bom... 
Comprei um perfume Club 6 Deo Colônia, Vela de Massagem Corporal e o Eudora Glamorous Silk Seda Hidratante Corporal ! Posso adiantar que é tudo perfeito.

20/11
Pic Nic
Sabe o que é ter um dia lindo com as pessoas mais lindas e mais adoráveis da face da Terra ?? Então...
Tive um dia mega divertido e perfeito com meu namorado, minhas amigas Flavia e Mariana, minha amiga EVER Janaína, o Meu japonês gigante Shun e a Delicia delicia da Rosane Lira, bonequeira e mão da Sophie-coisa-fofa-vontade-de-morder !! Chegamos relativamente no inicio da tarde e partimos pro Hortifrut comprar nosso almoço !! Depois o resto do pessoal foi chegando e foi só amor ! Pra fechar a noite, ainda teve jantar japonês, mais dinheiro gasto na Eudora e na Fnac !! Resumindo, fiquei mais pobre !

O resto do mesmo foi normal ! Tentei assistir o filme da Sarah Jessica Paker, só que não consegui chegar a tempo !! Fiquei no escritório terminando o trabalho dos outros e me ferrei bonito, fiquei 2:20hs dentro de um ônibus... enfim, não vou reclamar, vou entregar o bilhete da mão de quem me atrasou...

É isso people !
Prometo que apareço por aqui antes do Natal!


1 comentários:

Beca disse...

Eu sei exatamente qual é a sensação de chegar em casa e encontrar uma caixa gigante, escrita muitas vezes em chinês ou qualquer coisa similar: DELÍCIA! Essas cabeçudinhas de plástico são cativantes... Tenho duas Pullips e, por enquanto, parei por aqui, mas penso em um Blythe futuramente,
Ah! E o piquenique tava com cara boa, heim? rsrs

Beijos e obrigada por passar no meu blog!

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri