novembro 05, 2011

Mulher do Padre ! #1º Dia

Olá pessoal !
Bastante tempo sem atualizar e com muita coisa pra falar !! Mais hoje vou me ater a um projeto que comecei hoje. Não é exatamente um projeto... enfim, vamos em frente que eu explico com mais calma.


Não me lembro ao certo como tudo começou, apenas lembro que de uma conversa sobre perder peso, a ideia de uma competição... em questão de poucas horas a ideia do Mulher do Padre já estava formada na cabeça da nossa queria Flávia e logo depois, o blog e vários emails foram trocados para decidirmos quanto seria de peso, em quanto tempo e qual seria o prêmio. Hoje (05/11) começamos a competição !! Eu, Flévia, Mariana, Fernanda e Gabriela estamos oficialmente de dieta forçada. Serão 6 meses, temos até o o dia 05 de Maio de 2012 para perder 10% do nosso peso. Sei que parece muito pouco, mais não é, principalmente para as mais magrinhas. Com muito exercício aeróbico é possível perder peso rápido, o problema é manter... manter a boca fechada e não exagerar !! 

A Flávia criou um Blog para podermos divulgar nosso projeto e com isso incentivar outras pessoas. Por enquanto, o projeto é particular, apenas nós 5, mais a ideia é aumentar com o tempo, e ir aderindo outras pessoas. Que ver o blog? entra no Mulher do Padre ! As coisas ainda começaram a surgir no blog, matérias sobre dietas, bem estar, exercícios que você pode fazer em casa... vai ser uma experiencia unica, tanto para nós quanto para quem estiver lendo !!

O prêmio ?? R$300 em cache corrigido pela poupança !!

Confesso que não estou entrando nessa pelo dinheiro, estou entrando mais pela competição e pela perde de peso !! É chato fazer dieta sozinho, mais quando se faz com amigos que você sabe que vão te pressionar, que vão te cobrar por resultados, isso fica muito mais legal !! Ao contrario das meninas que malham, a minha dieta vai ser mais de boca fechada e um pouco de caminhada e corrida, não gosto de academia !! 

Como primeiro dia, precisavamos nos pesar... no inicio eu fiquei até um pouco com vergonha, afinal eu sou o mais gordinho de todos, mais na hora que me pesei, eu fiquei completamente bobo, por que no dia em que a ideia foi jogada, eu me pesei e ... bem... não tem nem duas semanas direito e eu perdi dois quilos. Isso, só por que eu cortei o açúcar, evitei gordura e os exageros, continuei comendo de tudo um pouco sem ficar na vontade...  parando de enrolar, minhas medidas estão abaixo.

Peso: 120kg
Medidas:
- Braço direito 34,5cm
- Braço Esquerdo: 36cm
- Tórax: 118cm
- Cintura: 113,5cm
- Quadril: 124cm (Bundão)
- Coxa Direita: 65cm
- Coxa Esquerda: 62cm

Eu preciso perder pelo menos 27kg pra poder ficar no meu peso ideal !! Mais vamos começar com com 10%, então até dia 5/05/2012 eu tenho que estar pesando 108kg... vai ser fácil...


0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri