outubro 17, 2011

Promoção: Amanhecer Parte 1

Olá pessoal,
Voltei de alguns dias sem postar nada, e dessa vez por um bom motivo, estava de mudança !! Então, isso é pra outro post, o mais importante agora é divulgar essa promoção que o meu blog estava fazendo junto com o pessoal do TwiZone Brasil !!


Se você é fã da Saga e mora aqui no Rio de Janeiro, venha assistir a estreia de "Amanhecer - Parte 1" comigo  com o pessoal da staff carioca do TwinZone Brasil e concorra no sorteio de um BOX com os 3 primeiros filmes (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse). Esse presente é EXCLUSIVO para quem participar do sorteio ao vivo. Não haverá nenhum sorteio via internet, o sorteiro será feito logo após a sessão !!

Assistiremos a Sessão do dia 18/11 às 21:15 no Shopping New York City Center na Barra da Tijuca.

Estaremos por ali perto da entrada por volta das 20:00.

Para participar do sorteio, bastar se aproximar de um dos membros do STAFF do TwinZone Brasil e pegar uma senha !! Os Staff estarão usando uma camisa do fã clube ou algo que os identifique como Staffs, então vai ser fácil reconhece-los. Eu estarei lá também com a camisa de Staff, quem me conhece pode ir direto falar comigo e pegar o seu nº.

ATENÇÃO : Teremos APENAS 300 Números disponíveis !!

O Sorteio será realizado DEPOIS da Sessão. O Sorteio será feito lugar mais confortável possível para os frequentadores do Shopping e para os fãs. Os Staff informaram onde serão o local do sorteio !! Na Duvida, siga os Staff assim que a sessão acabar !!

Espero que seja um dia muito divertido, por isso, conto com a colaboração de todos para fazer tudo isso de uma forma mais saudável possível !! Sem brigas, sem empurra-empurra, sem gritos, sem faniquitos... espero que todos tenham um bom senso OK ??

Qualquer duvida, basta deixar uma pergunta aqui OU envie por e-mail pra mim (gil.galad.jr@gmail.com) ou pra Administração do TwiZone Brasil.


Vejo todo mundo lá !





P.S.: Quem puder divulgar, eu agradeço !!

1 comentários:

Anônimo disse...

Uebaaaaaa!!!!
Que divertido, hein... *-*

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri