outubro 04, 2011

Fotos Estranhas de Familia

Em mais um dia de Té-dio aqui no escritorio, estava vagando pelos sites que ainda são permitidos acessos, tipo sites de compra coletiva, classificados e outros... vi no @G1, uma máteria sobre o site chamado Awkward Family Photos, so entrando pra ver e achar graça ! Muitas das fotos são da década de 80/70... e algumas muito estranhas... escolhi algumas pra postar aqui.


E você, também tem alguma foto estranha como essa ??
Eu provavelmente tenho, mais estou no escritório e nem tem como procurar agora... mais vou procurar e vou postar. Estamos no mês das crianças !! Preciso colocar uma foto minha como criança no avatar !! uiui... cuidado... eu era fofo demais quando criança... uahauhauahau...

Rock in Rio. Estou preparando um post sobre o evento, eu não fui, mais tenho muito o que comentar.

Jya-ane

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

A gente sempre tem, não dá pra negar esse fato! rsrs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Luly disse...

Ai, quero tanto ir na casa da mamãe procurar fotos estranhas!! hahaha
Adorei essas... A do barril é surreal, hahahaa

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri