setembro 12, 2008

"... é toda primavera tem o seu fim..."

Pois ééé...Acabou.
Nos vimos na ultima terça e conversamos, na verdade foi mais um monologo do que uma conversa. Eu não queria que ele falasse. Eu ja sabia o que ele iria falar, e não foi diferente. A coisa foi exatamente ao contrario do que eu imaginei, mais totalmente certeiro. Ele fez a cara fofa de sempre, fez carinho, ele me compreendeu mais do que nunca. Ele não fez nenhuma cara de assustado quando eu disse "Eu te amo", muito pelo contrario, acho até que ele ficou feliz em saber que eu o amo. Penso la no fundo, que se naum existinsem pessoas na vida dele, concerteza a coisa toda tinha sido diferente... mais não é hora de pensar nisso.
Passou. Ele agora pertence ao meu passado... mais mesmo assim atormentará e muito meu presente e possivelmente meu futuro. Ele foi a coisa mais importante pra mim. Me deu carinho e me deu atenção. E acima de tudo, esta me dando muita compreenção.
Eu o amo e por ele eu vou continuar com minha vida.Eu o amo e por mim que vou deixar tudo no passado e viver o meu futuro sem mais esse fantasma.
Parece incrivel o nivel de traquilidade e serenidade que eu sinto quando eu falo sobre ele... será que é assim que se sentem as pessoas quando dizem que "tiraram um peso das costas" ?

1 comentários:

{*_=+Tiago+=_*} disse...

SE PREOCUPA NÃO, UM CERTO ALGUEM FEZ A MESMA COISA COMIGO.

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri