agosto 11, 2009

Brazil’s Next Top Model "Lesbian"

GLBTDeu no Universo MIX.

A próxima edição do reality showBrazil’s Next Top Model” vai ser marcada, desta vez, pela diversidade de perfis das meninas concorrentes: uma das candidatas é lésbica assumida; outra tem de lidar com o controle de sua diabetes; e há até uma concorrente nunca havia assistido ao programa na TV. Algumas tem experiência, outras nunca usaram um salto alto direito, o que será uma tarefa para Namie Wihby, o instrutor de passarela.

Brazil's Next Top Model

A carioca Giovahnna Ziegler, de 18 anos, surpreendeu as outras concorrentes ao afirmar que sua namorada “é muito ciumenta”. Giovahnna é neta da cantora Lilian Knapp, conhecida desde a Jovem Guarda e por sucessos como “Pobre Menina”, “Devolva-me” e “Sou Rebelde”. Perguntada sobre a orientação sexual da neta, ela responde: “Eu adorei! Ela sempre teve personalidade forte. Eu achei muito legal ela se assumir de uma forma tão natural”.

Foram mais de 2 mil inscritas, 20 selecionadas, mas apenas 13 entrarão na competição e só uma receberá o contrato com a Ford Models e fará a capa e um editorial de moda para a revista Gloss, dando início a uma carreira de modelo profissional.

O convite para a coletiva de imprensa do programa foi feito para o M de Mulher, da Editora Abril, rede a qual este blog faz parte. Fomos muito bem representados pela Liliane Ferrari e pela Renata Ruiz, que coletaram informações, fotos e vídeos e tiveram o cuidado de repassar para os blogueiros da rede.

O clima de entrosamento do elenco da 3ª temporada era nítido na coletiva: Fernanda Motta, Erika Palomino, Duda Molinos, Dudu Bertholini, Namie Wihby, Carlos Pazzeto e o diretor do programa Roberto D’Avila, depois de duas temporadas juntos, mostraram que realmente há uma boa química entre eles e isso só contribui para que seja cada vez maior o envolvimento [bastante verdadeiro] com as candidatas e, também, com o telespectador.

A simpatia da apresentadora Fernanda Motta dá o tom agradavel e ameno à competição entre meninas marrudas e recém saídas da adolescência. Já o diretor de cena quem de fato “lapida” as futuras modeletes, o genial Carlos Pazzeto, faz a mais a linha amor e ódio. Ele super apimenta o reality.

Eles comentaram como são reuniões para as deliberações dos jurados sobre quem fica e quem deixa o programa a cada semana. Nesse video da Renata Ruiz, o estilista Dudu Bertholini fala sobre isso. Assista:

Na internet será possivel assistir aos Top Videos com cenas exclusivas dos bastidores do “Brazil’s Next Top Model”, que terá 12 episódios e estreia programada para 10 de setembro, às 21h, no canal Sony.


/adorei !!

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri