agosto 30, 2009

Dolls !!

Taeyang's, Pullip's e Dal's... Eu quero todos !!
Assim que eu puder, vou falar um pouco desse meu novo vicio. Ta certo que ainda não comprei nenhuma, mais tenho a tremenda vontade louca de comprar todas essas que eu estou postando as fotos /faley !









Praticamente uma semana depois de postar eu volto aqui a falar de minha vida.
Tenho andado totalmente sem tempo pra fazer as coisas que quero ou que gosto ! O trabalho e o cansaso tem tomando todo o meu tempo livre, o pouco tempo que me sobra eu tenho curtido muito meu namorado e meus amigos, mais mesmo assim ainda falta tempo pra curtir com todos os amigos, tanto que há amigos que eu ja estou sem ver a quase dois meses... não posso dizer que sinto saudades de alguns desses, pois nem ele fazem algo para me ver...


No Fim de semana 22/23-08-09 aconteceu o Pic Nic da Yaoi-BR
Apesar de descordar completamente do local onde aconteceu o pic nic, posso dizer que o pic nic foi divertido, puder ver pessoas que já não via a algum tempo e conversar com alguns outros. Teve o incrivel prazer de passar boa parte da tarde conversando com o TK e a Luciana, que se mostraram otimas pessoas, mais eu ja sabia que eram, so confirmei e adorei ainda mais estar com eles ! Durante o pic nic decidimos sair dali e ir pora outro lugar, acabamos parando nun rodizio na Tijuca. Foi muito bom parar e comer pizza e juar com tudo e todos ! O provolone e o Chocolate serão inesqueciveis !! Fiquei muito feliz pois o Romulo se divertiu, ele não queria ir ao pic nic e eu meio que forçei a barra pra ele ir... pelo menos ele de divertiu !!

Acho que esta acontecendo novamente !

agosto 20, 2009

PiQueer Nic !

No ultimo domingo dia 16 de agosto, participei do PicQueer Nic da QNNRJ (Queer Nerd’s no Rio de Janeiro) e amei. Já conhecia alguns dos membros anteriormente de outros lugares e da Yaoi Br e por isso nem fiquei muito perdido, varias pessoas novas... Quando falo “varias” assim as pessoas que lêem o blog (ou seja, nenhuma) deve achar que o Pic Nic reuniu uma infinidade de pessoas, mais pelo contrario, não era mais de 20 pessoas...


Cheguei lá no horário marcado e encontrei com o Mauro e o Luis; inicialmente fiquei ouvindo a conversa deles... Depois acabei encontrando com uma amiga sapatão que estava passando por ali e me distanciei um pouco deles, quando retornei pra próximo deles outros já haviam chegado e decidiram ir direto pra Quinta da Boa Vista, eu acabei ficando pra esperar o Romulo, que chegou atrasado como sempre. Nessa espera acabei encontrando com o Crespo da Yaoi Br e o Ubby chegou logo depois... Daí em diante o resto dos momentos com ele foi perfeito. Rimos e zuamos o tempo todo, alem de comer bem (Devo reconhecer que pra quantidade de pessoas que foi, tinha MUITA coisa pra comer e beber, não foi igual aos da Yaoi que as coisas acabam na mesma hora, as pessoas são educadas na QN), e falar muito mal das pessoas que passavam.


Devo lembrar que levei meus biscoitos caseiros *-* ! O povo adorou... Eu fiquei tão envergonhado nessa hora, não esperava que simples biscoitos feitos em casa iriam agradar tanto as pessoas...

Mesmo sem ter conversado com todos, posso dizer que me senti mega acolhido ali com eles, bem recebido sabe... foi uma sensação muito boa.


Depois que sai do pic nic fui ao NS pra encontrar com pessoas para o aniversario de outra pessoa. E sabe, desisti completamente dessas pessoas. Se fosse antes, eu iria ficar lá igual a um babaca esperando, ia ficar ligando toda hora, ia me fuder todo pra ver e agradar as pessoas, mais pra que ? Ninguém faz isso por mim, essas pessoas principalmente. Tudo tinham uma desculpa. Bem, fica aqui o registro de cansaço, fica meu registro que não correrei mais atrás.


Enfim... é só.

Constante

Agora você pode começar.
Comece de baixo.
Parta de um começo.
Porque isso é inteligência.

Vire-se.
Comporte-se como ser humano que é.
Fale, especule, confronte com si e todos.
Mais tarde isso será futuro.

Mude de posição.
Troque de lado,
Ou pegue a cadeira empoeirada,
Para sentar no outro canto da mesa.
Mais tarde troque novamente.

Saia e olhe.
A rua procura você.
Portanto, a encontre,
Olhe para os lados, atravesse,
Congestione os lados.

No momento x descanse,
Reflita e contorne seus pensamentos.

Abra membranas,
Olhe para dentro de si,
Perspectivas são boas agora,
Tenta preservá-las.

Divirta-se da maneira que lhe é agradável.
Jogue, pule, cante,
Isso que é viver.

Procure dormir de outro jeito,
Mude de lado da cama,
Até a mesma irá agradecer.
Durma mais cedo ou mais tarde.
Tudo é questão de você.

Acorde de manhã vendo-se de outra forma.
Mais concreta e jamais vista.

Faça de si cultura.

Vá a museus, teatros, cinemas, até palácios.
Irá lhe fazer bem
Mude.
Lembre que a vida é única e necessária.

Encontre maneiras de ser feliz.
Seja criativo.
Invente razões.

Assim, será vivo.
Assim, será constante.
Assim, será você.

Tudo isso é importante.
Conhecer coisas novas,
Coisas melhores,
Coisas frustrantes.

Mais nada,
Nada é mais gratificante,
Do que fazer valer a pena.




Bruno Souza





Esse poema foi me passado pelo Bruno Souza a tempos atras quando nos falamos pelo msn, acabei perdenco contando com ele... mais o poema me marcou e está aqui...

agosto 17, 2009

Template provisorio !

So ate o fim de semana... to meio sem tempo pra mudar as coisas !
Proximo Post: PiQueer Nic !

agosto 15, 2009

Viajando Marques de Figayredo...

Olá.
Normalmente eu chego aqui pra contar como foi meu fim de semana, mais hoje vai ser diferente, vou contar como foi a minha semana. Apesar de tumultuada foi muito bem aproveitada.

Como acho que a maioria sabe, a empresa a qual eu trabalho presta serviços para algums consecionarias de telefonia, tanto fixa como movel, e estamos no meio de um contrato com a VIVO, e eles com um outro contrato firmado entre eles, a Via Telecom e a Ericsson. Resumindo, temos que fazer varios projetos de alimentações de Sites e Predios. O legal disso tudo, é que esses predios que devemos fazer os projetos, são do Ministerio Publico Federal/Municipal/Militar de VARIOS lugares diferentes do Rio de Janeiro, ou seja... PASSEI A SEMANA TODA FORAAAA !!

Apesar da empres ja estar no meio desse empreendimento desde a semana passada, eu so comecei a participar ativamente na segunda feira, quando meu chefe não chegou muito bem ao escritorio e eu tive que ir no lugar dele para CAMPOS DE GOITACAZES...


Campos dos Goytacazes é um município localizado no Norte do estado do Rio de Janeiro, Brasil. Com uma população de 431.839 habitantes (2008)[3], é a maior cidade do interior fluminense e a décima maior do interior do Brasil. É também o município com a maior extensão territorial do estado, ocupando uma área pouco menor que a do Distrito Federal. Em Campos, destacam-se importantes universidades públicas e privadas.



Campos dos Goytacazes
"Campos"
"Capital do petróleo e do açúcar"
Brasão de Campos dos Goytacazes
Bandeira de Campos dos Goytacazes
Brasão Bandeira
Hino
Aniversário
Fundação 28 de março de 1835
Gentílico campista
Lema
Prefeito(a) Rosinha Garotinho (PMDB)
(20092012)
Localização
Localização de Campos dos Goytacazes
21° 45' 14" S 41° 19' 26" O21° 45' 14" S 41° 19' 26" O
Unidade federativa Rio de Janeiro
Mesorregião Norte Fluminense IBGE/2008 [1]
Microrregião Campos dos Goytacazes IBGE/2008 [1]
Região metropolitana
Municípios limítrofes São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Quissamã, Conceição de Macabu, Santa Maria Madalena, São Fidélis, Cardoso Moreira, Italva, Bom Jesus do Itabapoana e Mimoso do Sul (ES)
Distância até a capital 286 quilômetros
Características geográficas
Área 4.031,910 [2] km²
População 431.839 hab. est. IBGE/2008 [3]
Metro {{{população_metro}}} hab. est. IBGE/2008 [3]
Densidade 105,7 hab./km²
Altitude 14 metros
Clima tropical temperatura média anual de 22,7°C
Fuso horário UTC-3
Indicadores
IDH 0,752 (RJ: 55º) - médio PNUD/2000 [4]
PIB R$ 16.116.180 mil (BR: 18º) - IBGE/2005 [5]
PIB per capita R$ 37.813,00 IBGE/2005 [5]

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campos_dos_Goytacazes

Saimos do escritorio as 11 da manhã e so fomos chegar em Campos as 15:30... foi uma viagem de 250km !! Apesar de cansativa eu adorei !! Fazia muito tempo que eu não saia assim da Cidade do Rio. Ficamos por lá umas 3 horas apenas mais foi muioto divertido e o suficiente para eu tirar fotos da Praça do Centro da Cidade. Cheguei no Rio as 22:00 horas... e no dia seguinta estava eu as 8:00 da matina no trabalho novamente.

O proximo ponto a ser visitado seria Petropolis. Ah minha adorada e amada Petropolis, eu AMO aquela cidade e ja fazia cerca de 4 anos eu não a visitava. A região serrana do Rio faz parte da minha historia de vida, passei bons momentos lá. Subimos a Serra e chegamos em PETROPOLIS...


Petrópolis é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro. Ocupa uma área de 774,606 km², contando com uma população de 312.766 habitantes (2008), segundo o IBGE.
O clima ameno, as construções históricas e a abundante vegetação são grandes atrativos turísticos. Além disso, a cidade possui um movimentado comércio e serviços, além de produção agropecuária (com destaque para a fruticultura) e industrial. Fundada por iniciativa de Dom Pedro II, é constantemente chamada de Cidade Imperial.
Petrópolis é a sede do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), uma unidade de pesquisa do Ministério da Ciência e Tecnologia.

"Cidade Imperial"
Brasão de Petrópolis
Bandeira de Petrópolis
Brasão Bandeira
Hino
Aniversário
Fundação 16 de março de 1843
Gentílico petropolitano
Lema "Altiora Semper Petens"
(Latim: "Buscando sempre o mais elevado")
Prefeito(a) Paulo Mustrangi (PT)
(20092012)
Localização
Localização de Petrópolis
22° 30' 18" S 43° 10' 44" O22° 30' 18" S 43° 10' 44" O
Unidade federativa Rio de Janeiro
Mesorregião Metropolitana do Rio de JaneiroIBGE/2008 [1]
Microrregião Serrana IBGE/2008 [1]
Região metropolitana
Municípios limítrofes Areal, Duque de Caxias, Guapimirim, Magé, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis
Distância até a capital 68 quilômetros
Características geográficas
Área 774,606 km²
População 312.766 hab. est. IBGE/2008 [2]
Metro {{{população_metro}}} hab. est. IBGE/2008 [2]
Densidade 395,9 hab./km²
Altitude 838 metros
Clima Tropical de altitude Cwb
Fuso horário UTC-3
Indicadores
IDH 0,804 (RJ: 7º) - elevado PNUD/2000 [3]
PIB R$ 3.126.961 mil (BR: 93º) - IBGE/2005 [4]
PIB per capita R$ 10.219,00 IBGE/2005 [4]

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Petropolis

Apesar de termos chegado no horario as outras pessoas que deveriam estar lá nos esperando não estavam, rolou o maior bafafa por causa disso. Armaroli, o engenheiro que viaja comigo ficou puto, ligou pro pessoal da Vivo e da Via telecom para reclamar, tinham que te visto, Acabamos indo almoçar em um restaurante ali pelo centro mesmo, adorei a comida de lá, muito clima de montanha mesmo sabe... e a temperatura... baixissima, eu estava morrendo de frio ... e adorando. Descemos a serra e voltei ao escritorio.

No dia seguinte subimos novamente a serra, mais nem toda, no meio do caminho descorbrimos que não havaria visita naquela dia, voltamos da metade do caminho mesmo. Ficou tudo marcado pra Sexta feira. Subimos a serra e chegamos novamente lá emcima, maravilhoso como sempre subir aquela estrada cheia de curvas, a vista tira completamente o medo do carro perder o controle e sai da pista. Andamos pelas ruas da cidade e pude constatar que quero muito me mudar pra lá, as pessoas lá são muito mais educadas e MUITO BUNITAS, meu namorado que me perdoe, mais os caras de lá são gatissimos e a maioria é do "babado", o meu Gaydar não parava de apitar, com alguns eu nem precisava disso, era bem perceptivel. O carinha que nos atendeu no Ministerio Publico era lindinho demais, baixinho, olho claro, loiro... e el não parava de olhar pra mim... morri de vergonha. Tirei algumas fotos de cima do predio em que subimos... Maravilhoso olhar tudo la de cima, perdi completamente o folego.

Voltamos já a noite, e eu realmente fiquei sem folego algum quando olhando la de cima eu pude ver a cidade do Rio brilhando lá em baixo... Acho que todos deveriam ver essa cena pelo menos uma vez na vida...

Eu viajarei pra Minas Gerais, mais ainda não sei quando. Havera uma reunião da Vivo lá na proxima terça feira, mais acho que eu não irei. Não consigo mais esperar. Se tenho que ir que eu vá logo. Apesar de saber que viajar assim é um tanto complicado, eu quero, preciso ver outros lugares...

Então é isso ...

agosto 11, 2009

Brazil’s Next Top Model "Lesbian"

GLBTDeu no Universo MIX.

A próxima edição do reality showBrazil’s Next Top Model” vai ser marcada, desta vez, pela diversidade de perfis das meninas concorrentes: uma das candidatas é lésbica assumida; outra tem de lidar com o controle de sua diabetes; e há até uma concorrente nunca havia assistido ao programa na TV. Algumas tem experiência, outras nunca usaram um salto alto direito, o que será uma tarefa para Namie Wihby, o instrutor de passarela.

Brazil's Next Top Model

A carioca Giovahnna Ziegler, de 18 anos, surpreendeu as outras concorrentes ao afirmar que sua namorada “é muito ciumenta”. Giovahnna é neta da cantora Lilian Knapp, conhecida desde a Jovem Guarda e por sucessos como “Pobre Menina”, “Devolva-me” e “Sou Rebelde”. Perguntada sobre a orientação sexual da neta, ela responde: “Eu adorei! Ela sempre teve personalidade forte. Eu achei muito legal ela se assumir de uma forma tão natural”.

Foram mais de 2 mil inscritas, 20 selecionadas, mas apenas 13 entrarão na competição e só uma receberá o contrato com a Ford Models e fará a capa e um editorial de moda para a revista Gloss, dando início a uma carreira de modelo profissional.

O convite para a coletiva de imprensa do programa foi feito para o M de Mulher, da Editora Abril, rede a qual este blog faz parte. Fomos muito bem representados pela Liliane Ferrari e pela Renata Ruiz, que coletaram informações, fotos e vídeos e tiveram o cuidado de repassar para os blogueiros da rede.

O clima de entrosamento do elenco da 3ª temporada era nítido na coletiva: Fernanda Motta, Erika Palomino, Duda Molinos, Dudu Bertholini, Namie Wihby, Carlos Pazzeto e o diretor do programa Roberto D’Avila, depois de duas temporadas juntos, mostraram que realmente há uma boa química entre eles e isso só contribui para que seja cada vez maior o envolvimento [bastante verdadeiro] com as candidatas e, também, com o telespectador.

A simpatia da apresentadora Fernanda Motta dá o tom agradavel e ameno à competição entre meninas marrudas e recém saídas da adolescência. Já o diretor de cena quem de fato “lapida” as futuras modeletes, o genial Carlos Pazzeto, faz a mais a linha amor e ódio. Ele super apimenta o reality.

Eles comentaram como são reuniões para as deliberações dos jurados sobre quem fica e quem deixa o programa a cada semana. Nesse video da Renata Ruiz, o estilista Dudu Bertholini fala sobre isso. Assista:

Na internet será possivel assistir aos Top Videos com cenas exclusivas dos bastidores do “Brazil’s Next Top Model”, que terá 12 episódios e estreia programada para 10 de setembro, às 21h, no canal Sony.


/adorei !!

01-08-09 Tel Aviv

Acabei de ler essa noticia no blog Homomento, e achei que deveria compatilhar com as poucas pessoas que passam por aqui.

Pude testemunhar, durante o fim de semana, a mesma notícia pipocando em diferentes sites, fossem eles voltados para nosso público ou não: Advocate, Gay.com.br, G1, Folha, O Globo, BBC Brasil, NY Times, Reuters. Quem não viu, ainda vai ver: com certeza o destaque da semana na mídia LGBT internacional será o ocorrido em Tel Aviv nesse primeiro de agosto.

Pouco antes da meia-noite, um homem vestido de preto (como os judeus ultraortodoxos) entrou em um imóvel da Associação de Gays e Lésbicas de Tel Aviv e atirou com uma arma automática em todas as direções antes de fugir, até agora com sucesso, segundo testemunhas. (…) Segundo os serviços de emergência, a maior parte de feridos são menores e as duas vítimas fatais são um homem de 26 anos e uma menina de 16.


O estabelecimento na manhã após o ataque: por que o sangue tem estado sempre tão próximo ao arco-íris?

Foram muitos os comentários tristes e raivosos referindo-se ao ataque, e é justo que eles sejam feitos. O protesto é mais do que necessário, especialmente num caso triste como esse. Foi bonito de ver as palavras “Tel Aviv” chegando aos tópicos mais mencionados do Twitter, com pessoas de todos os países prestando solidariedade às famílias das vítimas e à comunidade LGBT em geral.

Entre os comentários em tempo real, me chamou atenção a colocação de Paulo Giacomini: após 40 anos e guardadas as diferenças, massacre anti-gay em Tel Aviv pode se tornar o ’stonewall’ israelense dos 2000’s. De fato, o ataque foi bastante simbólico e pode dar um gás à luta israelense (e porque não mundial) pela igualdade.

Durante a noite de sábado, muitas pessoas utilizaram essa imagem no Facebook em homenagem às vítimas

Logo após o incidente, as semelhanças com Stonewall se tornam ainda mais claras. Assim como foi em 1969, o primeiro protesto contra os assassinatos de Tel Aviv ocorreu de forma espontânea, já na madrugada de domingo. E, da mesma forma que os gays norte-americanos recusaram-se a abandonar o bar mesmo com a repressão violenta dos policiais, os frequentadores do centro de convivência israelense não deixaram que a violência os intimidasse, reabrindo o espaço na segunda-feira, de acordo com informações do jornal Haaretz.

Esse é o caso mais grave de homofobia no país desde 2005, quando três participantes da parada gay de Tel Aviv – a única no Oriente Médio – foram esfaqueados. Como a identidade do agressor permanece desconhecida, ainda não estão claros os motivos imediatos do ataque, o que não impediu que líderes ultraortodoxos fossem cobrados publicamente por seus posicionamentos homofóbicos.

1º de Agosto: símbolo instantâneo, ao menos em Israel, da luta contra a homofobia

Uma outra cobrança se deu no campo das nomenclaturas: as autoridades policiais israelenses logo esclareceram que o caso não era de “terrorismo”. De fato, esses assassinatos destoariam da maioria dos ataques terroristas sofridos pelos judeus. Lideranças homossexuais locais exigem que o caso seja encarado, sim, como terrorismo.

Se ignorarmos o local onde os tiros foram disparados, as mortes de Nir Katz, 26 anos, conselheiro do grupo, e de Liz Trubeshi, 16 anos, simpatizante, não diferem em nada daquelas motivadas por explosões de homens-bomba. Nessa discussão, podemos deixar etnia e orientação sexual de lado, e o que resta continua inaceitável: são mortes brutais e aleatórias, motivadas por inaceitação da diferença.

(Redação final: Carol)



É dificil entender como depois de tanto tem, tanta evolução... ainda existem pessoas assim. É uma pena... não pra mim, nem para os outros gays do mundo, MAS para as pessoas de mente franca que ainda pensam dessa forma antiga e preconceituosa.

agosto 09, 2009

Biscoito ? #FAIL

POis é, esse fim de semana eu passei por uma experiencia que eu não queria passar, eu falhei quase que completamente fazendo biscoitos caseiros.
Justificar
Tudo começou na quarta feira quyando coloquei na cabeça que iria fazer biscoitos caseiros, na verdade, eu achei a receita perdida no meu pc. Lembro que peguei ela em algum blog a seculos a tras e sempre que eu via ela falava que ia fazer, mais nunca tomei coragem, mais dessa vez eu coloquei na cabela que ia fazer e fui... No sabado pela manha fui comprar a manteiga que estava faltando. Na metade da tarde comecei a me preparar pra por a mão na massa. A receita era uma das mais facies que eu ja havia visto e estava tudo indo muito bem. Tinha acabado de misturar tudo, agora era esperar por uma meia hora e começar a modelar os biscoitos. Nesse meio tempo meu namorado chegou.

#Fail1
Não sei o porque, mais a massa não estava abrindo como a receita dizia... tive que colocar a massa entre dois pedaços de papel aluminio pra ela não grudar. Mesmo assim a coisa foi indo, começei a modelar os biscoitos. Queria fazer aqueles biscoitões sabe ? Já tinha feito uma bandeja inteira, e fui levar pro forno. Pre-aquecido, tudo como dizia a receita. Deixei os biscoitos lá e fui terminar de modelar o resto da massa.

#Fail2
ODEIO o forno que aquece demais. Parte dos biscoitos queimaram... fiquei mega triste e decepcionado. Mais ainda restava 2/3 da massa, ia dar certo ! A segunda bandeja iria pro forno e essa não iria queimar. E não queimou, ficou um pouco passado do ponto, mais não queimou !! Minha mãe do jeito que é, falou que eu deveria fazer os biscoitos menores e ja saiu metendo a mão no restante da massa e começou a fazer os biscoitinhos menores.

#Fail3
Os biscoitos estavam no forno e eu... bem... eu estava vendo o fim de um filme com meu pai. So percebi que estavam queimando quando vi a fumaça invadindo a sala. Foi hilario, todos correndo pra ver o que era e eu la, correndo com um tabuleiro de biscoitos queimados pra jogar fora.

Resultado
Os biscoitos ficaram muito bons, tão bons que, dos que não queimaram, não sobrou NENHUM pra eu tirar uma foto e colocar aqui. NO proximo Sabado eu vou fazer mais alguns pra levar pro Pic Nic da QNRJ, antes de levar e se não queimar, eu juro que tiro algumas fotos pra postar.






Momento Nerd:
Eu e meu namorado no quarto. Passamos o fim de tarde e boa parte da noite Ele jogando Diablo II LoD e enquanto eu jogava Indiana JOnes Lego/GUitar Hero/ Bully no PS2 da minha subrinha.






Semana começando... muito trabalho a vista !
Minha ida pra Minas esta cada vez mais proxima, espero que seja so lá pro fim do mês, depois do dia 20 de preferencia.




É isso o/

agosto 05, 2009

Não á Homofobia

So pra ficar registrado aqui tb.


HOje é dia de #naohomofobia.

Assine tb a Petição online no site www.naohomofobia.com.br para a aprovação do Projeto de Lei da Câmara
122/06


Faça parte dessa corrente do bem, dessa corrente que luta pelos nossos direitos.


agosto 03, 2009

Mais um fim de semana...

Quem veio pra cá depois de ler o /lauriel é tudo um BANDO DE FOFOQUEIROS /faley


Como posso resumir esse fim de semana ?

FANTASTICO !

Em minha mente, tudo iria acontecer diferente. Eu ignorei completamente que estava completando 7 meses de namoro, mas meu namorado não. Ele acha que eu acreditei que ele também esqueceu, mais eu sei que não foi assim. Enfim, como de costume, estava na praça na sexta feira bebendo como sempre, houve um pequeno problema de percurso por causa de "terceiros"... Eu disse pequeno ? Na verdade um ENORME problema. Qual o casal que não tem problemas ? Qual o casal que não discute ? Qual o casal que não se acerta depois ? Ignorei o fato de quem causou nossa briga, esse "terceiros", foi um amigo, mais tudo.

O sábado foi meio estranho mais feliz. Fui á Tijuca com meu pai na parte da manha e quando voltei, o Romulo ainda estava aqui, pensei que minha mãe começaria a 3° GG por que ele dormiu aqui sem eu avisar, surpresa a minha quando chego e descubro que ele a ajudou a fazer o almoço. Dormir por toda à tarde pois não consegui dormir direito a noite anterior. Assistimos filmes e dormimos. Eu acordei a noite e fui andar pelo quintal, estava sem sono. Foi tão bom. Fiquei viajando imaginando milhares de coisas, mais uma delas nem foi tão "viajada", tanto que a coloquei em pratica no domingo mesmo.

Acho que pela primeira vez vi uma receita ficar igualzinha a da revista, minha mãe acertou direitinho, peço apenas que ela não acerte mais nas próximas vezes ou ficarei maior do que já sou. Fiquei boa parte do inicio da tarde na internet falando com algumas pessoinhas nos chat da Yaoi Br e da QNRJ, pessoinhas que me fazem muito bem. O fim de tarde foi "Domingo no Cinema" ou melhor, "Domingo-assistindo-filmes-na-tv-ruim-do-meu-irmão-que-eu-roubei-e-coloquei-no-meu-quarto". HaisSpray + Le Fabuleux d ‘Amelie Pouulain’” + Crepúsculo . Ate metade do Amelie Pouulain, estava só eu e Romulo tudo corria perfeitamente bem ate ai, mais ai chego o amigo de todas as horas (Preciso dizer que foi o mesmo que causou a "briga" de sexta ? Preciso dizer que o Romulo ficou acordado e reocupado com ele, e ele, o amigo do ligou DUASHORAS depois pra avisar que tinha chegado, detalhe que ele mora a 20 minutos de onde estávamos, mais tudo bem, vamos ignorar esse fato como eu "tentei" ignorar). Dai em diante as coisas ate que foram mais ou menos, mais me chatearam muito. ODEIO quando as pessoas criticam ate o fim o gosto dos outros só pra poder se sobre-sair mais. Fiquei feliz de ter sido só no fim da noite, por que se tivesse sido o dia todo, com certeza o surto que eu dei no fim do dia teria sido muito maior, e quem sofreu com isso ? O Romulo como sempre, acabou que dei uma patada nele sem querer, mais meu namorado não é bobo, ele percebeu que quando e o porquê eu fiquei daquela forma. Por via das duvidas, vou ligar pedindo desculpas, ele não tem culpa.

Nota pro fim de semana ? 9,5 ! Não vou deixar essas coisas me abaterem, outras coisas bem melhores me deixaram muito animado e feliz ! Amigos de longe, UM amigo de perto, CHAT da QN, uma única ligação de Teresópolis e ... Essa ultima foi à melhor eu diria...

Como eu disse uma vez: "Nunca disseram que viver é fácil"

Fecho o post agradecendo os Parabéns atrasados da Família Lima, da Alandra e do pessoal do Coven...


Obrigado.
See ya o/

Quem veio pra cá depois de ler o /lauriel é tudo um BANDO DE FOFOQUEIROS /faley Como posso resumir esse fim de semana ? FANTASTICO ! Em minha mente, tudo iria acontecer diferente. Eu ignorei completamente que estava completando 7 meses de namoro, mas meu namorado não. Ele acha que eu acreditei que ele também esqueceu, mais eu sei que não foi assim. Enfim, como de costume, estava na praça na sexta feira bebendo como sempre, houve um pequeno problema de percurso por causa de "terceiros"... Eu disse pequeno ? Na verdade um ENORME problema. Qual o casal que não tem problemas ? Qual o casal que não discute ? Qual o casal que não se acerta depois ? Ignorei o fato de quem causou nossa briga, esse "terceiros", foi um amigo, mais tudo. O sábado foi meio estranho mais feliz. Fui á Tijuca com meu pai na parte da manha e quando voltei, o Romulo ainda estava aqui, pensei que minha mãe começaria a 3° GG por que ele dormiu aqui sem eu avisar, surpresa a minha quando chego e descubro que ele a ajudou a fazer o almoço. Dormir por toda à tarde pois não consegui dormir direito a noite anterior. Assistimos filmes e dormimos. Eu acordei a noite e fui andar pelo quintal, estava sem sono. Foi tão bom. Fiquei viajando imaginando milhares de coisas, mais uma delas nem foi tão "viajada", tanto que a coloquei em pratica no domingo mesmo. Acho que pela primeira vez vi uma receita ficar igualzinha a da revista, minha mãe acertou direitinho, peço apenas que ela não acerte mais nas próximas vezes ou ficarei maior do que já sou. Fiquei boa parte do inicio da tarde na internet falando com algumas pessoinhas nos chat da Yaoi Br e da QNRJ, pessoinhas que me fazem muito bem. O fim de tarde foi "Domingo no Cinema" ou melhor, "Domingo-assistindo-filmes-na-tv-ruim-do-meu-irmão-que-eu-roubei-e-coloquei-no-meu-quarto". HaisSpray + Le Fabuleux d ‘Amelie Pouulain’” + Crepúsculo . Ate metade do Amelie Pouulain, estava só eu e Romulo tudo corria perfeitamente bem ate ai, mais ai chego o amigo de todas as horas (Preciso dizer que foi o mesmo que causou a "briga" de sexta ? Preciso dizer que o Romulo ficou acordado e preocupado com ele, e ele, o amigo do ligou DUASHORAS depois pra avisar que tinha chegado, detalhe que ele mora a 20 minutos de onde estávamos, mais tudo bem, vamos ignorar esse fato como eu "tentei" ignorar). Dai em diante as coisas ate que foram mais ou menos, mais me chatearam muito. ODEIO quando as pessoas criticam ate o fim o gosto dos outros só pra poder se sobre-sair mais. Fiquei feliz de ter sido só no fim da noite, por que se tivesse sido o dia todo, com certeza o surto que eu dei no fim do dia teria sido muito maior, e quem sofreu com isso ? O Romulo como sempre, acabou que dei uma patada nele sem querer, mais meu namorado não é bobo, ele percebeu que quando e o porquê eu fiquei daquela forma. Por via das duvidas, vou ligar pedindo desculpas, ele não tem culpa. Nota pro fim de semana ? 9,5 ! Não vou deixar essas coisas me abaterem, outras coisas bem melhores me deixaram muito animado e feliz ! Amigos de longe, UM amigo de perto, CHAT da QN, uma única ligação de Teresópolis e ... Essa ultima foi à melhor eu diria... Como eu disse uma vez: "Nunca disseram que viver é fácil" Fecho o post agradecendo os Parabéns atrasados da Família Lima, da Alandra e do pessoal do Coven... Obrigado. See ya o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri