abril 26, 2010

Filmes antigos + (Des)Encontros + Divulgação

Feriado MEGA prolongado no Rio de janeiro! E eu fiquei sem fazer nada.
E olha que não foi por falta de vontade, faltou foi é coisa pra fazer! Passei a quarta e a quinta-feira praticamente sozinho, meu namorado estava fazendo um trabalho do curso de moda e não pode me dar atenção, acabei sozinho e costurando roupas pra Doll.


(Des)Encontros
A incompatibilidade de horários é impressionante, principalmente quando você quer agradar e as pessoas acham que são mais importantes que as outras, conseqüência: não assisti Alice in Wonderland na estréia como eu já havia planeja a pelo menos UM MÊS!! Fazer o que? Acontece quando queremos agradar...

O Desencontro do mês foi Encontro de Doll, o que eu divulguei aqui no blog, que eu acabei não indo. Fiquei com medo da chuva que estava ameaçando cair... Acabou que não caiu uma gota sequer onde foi feito o encontro. Arrependimento Maximo!! Roubei umas fotinhas do pessoal do Flick pra postar aqui.

 

Foto "roubadas" do Flick do Rogério, o rffashion


Encontro
Como todo mês, teve hoje o Pic nic da Yaoi Br e o desse mês foi na Quinta da boa vista ! Pude encontrar com todos os amigos de sempre e me divertir bastante. Eu planehei um tema, seria algo meio Tea Party, mais acabou nem saindo direito, fiquei mega feliz quando vi um pessoal chegando com xicaras e chás, mesmo que os gelados XD. Eu fiquei feliz com essas pessoas... Mais mega triste com outras, enfim... Acontece... 

  
Foto particular - Membros da Comunidade Yaoi

 
Ivan - Taeyang SOL                                     Mel - DAL Lipoca


O Encontro Maximo foi o meu com a Madama Mix. Estava eu guardando meus filhos, quando um amigo aponto "Juh, olha ! ela tem uma também", olhei de longe e vi a moça com uma blythe na mão em seguida corri pra poder falar com ela. Conversei bastante com ela e agora eu quero uma Blythe... comofaz///


Divulgação
Ja que estou no clima de Doll...
5 Meninas. Bianca, Kimberly, Michelle, Nicola e Norah. 5 Pullips lindas, charmosas e mega na moda, lançaram essa semana o Platic Teen, um blog feito de Pullip para Pullip !! Eu achei a ideia muito perfeita e o site é tudo de bom!


Confira, mesmo que seja de curiosidade.


Até o/

abril 24, 2010

Promoção Cavaleiros do RPG

Olá gente !!
Nem era pra eu estar por aqui, mais muitas coisas aconteceram e mudaram totalmente meu fim de semana -.-"


Aproveitei pra passar agora rapidinho pra poder divulgar uma promoção muito legal !!
A Viviane do Recanto da Chefa, estará sorteando no dia 23/05 o livro Cavaleiros do RPG (Quem precisa de heróis), para saber como concorrer, basta clicar na imagem abaixo e seguir as regras ok ??








Participe !!

abril 23, 2010

Livros

Eclipse + Alice

Eclipse
No próximo dia 30 de Junho estreia a continuação da Saga Crepúsculo.
Posso dizer que o Terceiro livro, Eclipse, é o meu preferido e justamente por isso estou com um medo duplo de ir assisti-lo no cinema. Todos nos sabemos que nem sempre as adaptações pro cinema ficam do jeito que gostaríamos que ficasse, mais fazer o que.

Consegui dois Trailers pra vocês, um deles está sem legenda.





Alice in the Wonderland
Estreia hoje nos cinemas do pais inteiro um dos mais aguardados filmes do ano ! 
Infelizmente, por problemas de tempo, não poderia ir assistir o filme hoje como já havia planejado. Eu poderia muito bem baixa-lo na internet, pois há muito links por ai, mais prefiro ir assistir no 3D do cinema mesmo. Por enquanto, fico por aqui com o trailer oficial


Se me permitem...
Creio que muitos que estão na expectativa de assistir Alice in Wonderland, assim como eu, estão com uma idéia errada sobre o filme. Não é do conhecimento de muitos, principalmente dos leigos em leitura, que Lewis Croll escreveu dois livros sobre a jovem Alice: Alice no Pais das Maravilhas (Adaptado pela Disney de 1951) e Alice no Pais dos Espelhos. Esse filme que nos tantos esperamos, dirigido por Tim Burton faz-se continuação do primeiro filme da Disney. O filme deveria ser chamado de Alice in The Mirror Land !! Basta ver o trailer acima para se ter essa noção. Espero que as pessoas não saiam do cinema achando que foram enganadas !!

abril 22, 2010

Encontro de Doll !!

Olá gente !!
Sei que estou ausente do blog e estou devendo um monte de coisas, mais tudo vai se normalizar nesse feriado prolongado aqui no Rio de Janeiro !! Ele poderia ser melhor, mais o veneno do mundo escorre por aqui... Enfim, passei mega rapidinho apenas para divulgar uma coisinha.



Encontro de Dolls
Onde ? Shopping Donwtown - Barra da Tijuca
Quando ? Dia 24 de Abril as 15:00hs
Ponto de encontro ? Praça de Alimentação !!

É o primeiro encontro Bonequeiro que eu participo e espero que seja mega divertido *-* !!
Posto fotos e comentários depois !! Amanhã vou passar pra dar uma divulgada tb no Pic NIc da Yaoi BR no Rio de Janeiro, que esse mês vem um pouco diferente e quem está na organização dele sou Eu *-* muito lindo isso né ??

=*

abril 10, 2010

Resultado de Promoção !! In My Bag !!

Boa noite pessoal !
Passando pra divulgar o Resultado da promoção que eu Junior, aqui do Mind Prisioner e a Keka do Casa da Keka organizamos no mês passado em homenagem ao Dia da Mulher.



Infelizmente no dia 16/03 o Blog da Keka ficou fora do ar devido a problemas do Servidor e do Dominio que ele tinha, mais não se preocupem, que mesmo quem não está seguindo a Keka estará concorrendo a promoção !!

Um aviso:
Algumas meninas me mandaram emails perguntando qual era o tamanho da bolsa ou onde conseguimos aquela bolsa da imagem pra promoção. Acontece que a bolsa da promoção não é aquela da imagem, e sim uma de Furoshiki como essa aqui. Se quizer saber mais sobre é so clicar aqui ou aqui (em inglês).


Antes de tudo, OBRIGADO as 282 pessoas que se cadastraram e divulgaram !! 


Vamos ao resultado da promoção, e a vencedora é: 

(Clique na imagem para ampliar)

Adriana Gonçalves Ferreira é a vencedora !!


Um email ja foi enviado a Adriana. Ela tem 3 dias para nos responder, caso não responda em tempo habil, sortearemos novamente !!

Obrigado a todos e fiquem de olho nas próximas promoções !!

Im.pes.so.al


Adjetivo
1. que não pertence ou se refere a uma pessoa em particular.


Foi isso que o meu Blog se tornou. Impessoal.
Acabei sendo levado por uma febre blogueira e acabei esquencendo que o meu blog foi feito pra contar minha vida e minhas experiencias. Acabei levando o blog para um lado muito comercial e diferente do que eu queria, falar de filmes e livros tudo mais ate vai, mais so isso ?? Acabei esquecendo que o alvo principal do Blog. EU.

Não é ser narcisista ou egocentrico, mais no meu primeiro post do Blog a 1 ano e meio atrás eu disse: "Pretendo fazer algo diferente do que normalmente faço, minha intenção é falar menos de mim, mais usar coisas que acontecem comigo como assunto para os posts. Querendo ou não, vou falar de mim, mais não tão diretamente." Acabei não fazendo nada disso, esqueci de me incluir no meio das coisas que via, lia ou presenciava.

A partir de hoje, vou aos poucos voltar a ser mais "egocêntrico", vou falar mais das coisas que acontecem comigo e ser menos comercial, tentar ser menos divulgador de novidades, tentar imitar blogueiros famosos não é meu objetivo, deixe que eles façam isso, afinal cada eu nem tenho um tema especifico para o meu blog, já que falo de tudo um pouco...

Começarei essa mudança mudando o template, colocando ao menos "arrumado", algo clean, mais mesmo assim pessoal... não achei nenhum ainda que me agrade, mais tenho certeza que vou achar.


Enfim...




Bem vindos ao meu Blog !!


abril 08, 2010

PROMOÇÃO ENCERRADA


PROMOÇÃO ENCERRADA


A divulgação da ganhadora será feita no próximo dia 10/04 as 20:00h.
A ganhadora, terá 3 dias para responder ao e-mail, caso ela não responda, sortearemos novamente.

O Blog da Keka está fora do ar, mais todos que se inscreveram, mesmo depois do blog dela ficar fora do ar, estará concorrendo !!

abril 07, 2010

Enchente no Rio de Janeiro - Centros de Doações

Não sei quantas pessoas ja passaram por isso, mais tenham certeza que é péssimo de qualquer forma.


O Rio de Janeiro teve a MAIOR e PIOR chuva registrada, ela aconteceu nesse ultimo dia 5 de abril, mais seus efeitos foram sentidos ate a noite do dia 6 em outros lugares do estado, como Niterói e São Gonçalo. Muito locais ainda estão em estado de emergência e sem luz. O Alerta de possíveis chuvas fortes continua. Nesse momento o tempo está instável, muitas nuvens mais venta bastante e uma hora ou outra aparece o sol. 


Não vou ficar postando imagens ou noticias da enchente, ja basta as noticias que vemos pela tv ou na internet, ou ouvimos no radio. 


Retirei essa informação de uma comunidade do Orkut.


A Prefeitura, através da Secretaria da Ordem Pública e da Guarda Municipal, iniciou nesta terça-feira, dia 6, uma Campanha de Arrecadação de Donativos para auxiliar a população desabrigada após as fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. A intenção é arrecadar colchonetes, alimentos não-perecíveis, água, além de roupas para serem doados aos necessitados. Ao todo, dez unidades da Guarda Municipal receberão os donativos.

Veja abaixo a listagem dos postos.

·Centro: no Centro Administrativo São Sebastião (sede da Prefeitura - Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova)
· São Cristóvão: na sede da Guarda (Avenida Pedro II, nº 111)
· Botafogo: na base operacional da GM-Rio (Rua Bambina, nº 37)
· Barra da Tijuca: na 4ª Inspetoria (Avenida Ayrton Senna, nº 2001)
· Madureira: na 6a Inspetoria (Rua Armando Cruz, s/nº)
· Praça Seca: na 7ª Inspetoria (Praça Barão da Taquara, nº 9)
· Lagoa: 2ª Inspetoria (Rua Professor Abelardo Lobo s/nº - embaixo do viaduto Saint Hilaire, na saída do Túnel Rebouças)
· Bangu: na 5ª Inspetoria (Rua Biarritz, s/n)
· Tijuca: na 8ª Inspetoria (Rua Conde de Bonfim, nº 267)
· Campo Grande: na 13ª Inspetoria (Rua Minas de Prata, nº 200)



Se vc puder ajudar, ajude.
Eu ja passei por situações de enchente que não foram nada agraveis, ja tive água dentro de casa e é uma sensação traumatizante, tanto que ate hoje eu tenho medo... sim, eu tenho medo de chuva. Ajude com o que vc puder, não custa nada ajudar  o próximo, nem que seja com uma simples e singela oração.

abril 06, 2010

Deixados para Trás - Livro XII - O Glorioso Aparecimento

Jerusalém  está  quase  caindo  nas  mãos  do  exército  da Comunidade Global...
...enquanto  milhões  de  pessoas  se  aglomeram  para  a grande batalha.




A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Biblia Sagrada. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série. Sucesso de vendas, a série é também alvo de pesadas críticas, tanto da parte de cristãos quanto de céticos. A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no thriller. O tema principal é o final dos tempos.

... mais eu ja disse isso antes no post anterior








Antes, veja o post abaixo a resenha dos primeiros Livros:
Livro V - Apoliom - O Destruidor está solto
Livro V - Apoliom - O Destruidor está solto
Livro VI - Assassinos - Missão: Jerusalem; Alvo: Anticristo
Livro VII - O Possuído - A besta toma posse
Livro VIII - A Marca - A besta controla o mundo
Livro IX - Profanação - O Anticristo apodera-se do trono
Livro X - O Remanescente - No Limiar do Armagedom




Livro XI - Armagedom - A Batalha Cosmica das Eras


Livro XII - O Glorioso Aparecimento
O Fim das Eras




Já  se  passaram  sete  anos  desde  o  arrebatamento  e  quase  sete  anos  da assinatura do pacto do anticristo com Israel. Os crentes olham para o céu na espera do Glorioso Aparecimento enquanto o mundo está no limiar do final dos tempos.O  anticristo  reúne  os  exércitos  do  mundo  no  vale  do  Megido  para  o  que acredita ser o seu triunfo definitivo de todas as eras. Com uma vitória assim subirá ao trono de Deus.

O  Comando  Tribulação  migrou  para  o  Oriente  Médio,  a  maioria abrigada em Petra com o remanescente judeu,  somando agora mais  de um milhão de pessoas. Mas, somente um dos quatro membros originais do Comando permanece vivo, embora próximo da morte.A  cidade  de  Jerusalém  não  consegue  mais  resistir  diante  do Exército da Unidade da Comunidade Mundial e Tsion Ben-Judá foi morto. Poucos  em  Petra  sabem  da  sua  perda,  e  tanto  Rayford  Steele  quanto Buck Williams estão desaparecidos.

abril 04, 2010

Deixados para Trás - Livro XI - Armagedom

Anticristo dá as cartas para o joga mais traiçoeiro do mundo...
... enquanto milhões de pessoas se aglomeram para a grande batalha.

A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Biblia Sagrada. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série. Sucesso de vendas, a série é também alvo de pesadas críticas, tanto da parte de cristãos quanto de céticos. A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no thriller. O tema principal é o final dos tempos.

... mais eu ja disse isso antes no post anterior.




Antes, veja o post abaixo a resenha dos primeiros Livros:
Livro V - Apoliom - O Destruidor está solto
Livro V - Apoliom - O Destruidor está solto
Livro VI - Assassinos - Missão: Jerusalem; Alvo: Anticristo
Livro VII - O Possuído - A besta toma posse
Livro VIII - A Marca - A besta controla o mundo
Livro IX - Profanação - O Anticristo apodera-se do trono
Livro X - O Remanescente - No Limiar do Armagedom


Livro XI - Armagedom
A Batalha cósmica das eras



Quando a batalha do grande dia de Deus Todo-Poderoso tem inicio, o planeta encontra-se completamente devastado: os tetos das casas voarem pelos ares, novas alianças foram engendradas e o mundo transformou-se em um barril de pólvora.
 O Vale de Jezrel está totalmente tomado por tropas, armas de veículos até onde a vista consegue alcançar. Quem permanecerá em pé no momento em que a batalha conduzir o comando tribulação ao limiar do final dos tempos e do Glorioso Aparecimento ?

abril 02, 2010

Deixados para Trás - Livro X - O Remanescente



"Duas bombas e um míssil. Um só alvo.
Só um milagre poderá salvá-los"


A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Biblia Sagrada. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série. Sucesso de vendas, a série é também alvo de pesadas críticas, tanto da parte de cristãos quanto de céticos. A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no thriller. O tema principal é o final dos tempos.

... mais eu ja disse isso antes no post anterior.


Antes, veja o post abaixo a resenha dos primeiros Livros:
Livro V - Apoliom - O Destruidor está solto
Livro V - Apoliom - O Destruidor está solto
Livro VI - Assassinos - Missão: Jerusalem; Alvo: Anticristo
Livro VII - O Possuído - A besta toma posse
Livro VIII - A Marca - A besta controla o mundo
Livro IX - Profanação - O Anticristo apodera-se do trono


Livro X - O Remanescente
No limiar do Armagedom



A Terra, agora, completamente devastada após 3 anos e meio sob o domínio do anticristo, é apenas uma lembrança de sua beleza original e se arrasta sob o peso dos terríveis julgamentos vindos do céu. A fúria de Nicolae Carpathia inflama-se cada vez mais contra todos aqueles que não juraram total lealdade a ele. É chegada a hora de sua vingança. Seus inimigos aglomeram-se no lugar ideal para uma destruição em massa. Ninguém poderá sair vivo dali, a não ser por um milagre. Todas as máscaras caem por terra, inclusive a do anticristo, enquanto o planeta caminha a passos largos rumo ao Armagedom - a última batalha entre o bem e o mal.

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri